segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A melhor piscina do mundo


As crianças crescem a mil à hora e estava na hora de procurarmos um sítio novo para Baby V. (que de baby já não tem nada) ter aulas de natação. Mas nunca poderia fazê-lo sem antes agradecer a quem tanto e tão bem o ensinou.

A Piscina é, sem dúvida, o melhor sítio para os bebés e as crianças mais pequenas terem aulas de natação: a piscina propriamente dita é feita à medida deles, não tem cloro, as aulas nunca excedem os quatro, cinco alunos por grupo e o ensino é, consequentemente, muitíssimo personalizado. E mais do que ver o cuidado com que os professores ensinam crianças da idade das minhas, é enternecedor ver o carinho com que iniciam os bebés mais pequenos ao meio aquático.

Foi n'A Piscina que Baby C. perdeu o (seu enorme) medo da água e é também graças à Piscina que Baby V. agora vai para um grupo mais avançado do que era suposto. Na nova piscina ficaram espantados com o nível dele e isso deve-se, sem sombra de dúvida, ao Tiago Esteves e à sua equipa.

Como também foram eles que organizaram as festas de aniversário com mais sucesso da família, tenho a certeza que ainda lá voltaremos muitas vezes.

Ainda assim, tenho muita pena de que os meus filhos nunca mais sejam saudados com um beijinho à chegada às aulas. Porque isso... só mesmo n'A Piscina.

1 comentário:

lucia disse...

Concordo!! Diferente de todas!