domingo, 27 de janeiro de 2013

Welcome aboard... Beauty Airlines!


Numa altura em que os blogues em geral e os blogues de moda e beleza em particular se reproduzem ao ritmo das ervas daninhas (haveria taaaaanto para dizer sobre isto, meu Deus!) e num universo em que a quantidade é claramente superior à qualidade, é cada vez mais importante separar o trigo do joio (e se ele há muito joio por aí, é melhor ficares caladinha, Mary)!

Isto para dizer que, não tendo tempo nem vontade de ler tudo quanto é blogues, gosto de me focar naqueles que são mesmo, mesmo bons. E como a mim sempre me ensinaram que nada está na moda até a Vogue dizer que está, decidi partilhar convosco um dos meus (poucos) blogues de beleza preferidos: o Beauty Airlines, da Susana Chaves.

E quem é a Susana Chaves?!, perguntam (alguns de) vocês em uníssono. E eu respondo: é nem mais nem menos que a editora de beleza da Vogue. Já estão cheios de inveja? Pois fiquem a saber que ainda não viram nada. Seguir o blogue da Susana é ter acesso a um mundo ao qual todos gostaríamos de pertencer: um mundo feito de viagens a locais fabulosos, protagonizado por produtos de sonho e onde tudo é luxuoso e incrivelmente... belo. Ou não fosse este um blogue de beleza.

E porquê Beauty Airlines?, perguntam vocês novamente. Porque a Susana, para além de ser assim um arraso de gira - que nervos, já sei, mas queriam o quê, uma editora de beleza horrorosa?! -, tem uma enorme paixão (como eu) por aviões. Entre muitas outras coisas.

Uma viagem a não perder aqui. Palavra de Mary.

1 comentário:

DN disse...

não conhecia, obrigada pela partilha... :)