quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

As 10 melhores séries de 2012

1º lugar: Mad Men

2º lugar: Colbert Report & The Daily Show

3º lugar: Downton Abbey

4º lugar: Revenge

5º lugar: 30 Rock

6º lugar: Girls

7º lugar: Homeland

8º lugar: American Horror Story - Asylum

9º lugar: The Walking Dead

10º lugar: The Glee Project

A classificação é da responsabilidade da US Weekly, conforme podem conferir aqui. Apesar de ainda não ter visto as séries todas, há algumas coisas que me fazem confusão, como por exemplo Homeland estar em sétimo lugar, atrás de Girls (!), e o facto de insistirem em misturar séries de ficção com programas como o The Daily Show, mas enfim... aqui fica.

9 comentários:

Chicca Maria disse...

Gostei muito da série Revenge e Downton Abbey.
Vou ver se começo a ver Homeland.

Dani disse...

Também não concordo com todos desta lista e as posições de outros (só dá vontade de perguntar como é possível estar a frente daquele?). Mas tudo bem.
Consta na lista algumas das extraordinárias series deste ano ;)

Anónimo disse...

Revenge é sem dúvida uma série extraordinária. Já pensei começar a ver Downton Abbey mas gostava de ter algumas opiniões primeiro. (:

Vespinha disse...

The Hour, falta The Hour!

Mary disse...

Chicca Maria e C.,

Têm MESMO que ver o Dwonton Abbey, é absolutamente GENIAL!!!

Mónica disse...

THE hour

dreamerthing disse...

Adoro Revenge!
Não gostei assim tanto de Girls, não percebo como está assim tão acima, secalhar sou eu...
Cada vez tenho mais vontade de começar a ver Dwontown Abbey.

dreamerthing.blogspot.pt

Mary disse...

Vou começar a ver The Hour esta semana. E também eu não adorei a Girls, dreamerthing, fiquei-me pelo terceiro episódio...

mypreciousl disse...

Adoro revenge. E também ando com vontade de ver Downton Abbey.Com as restantes não tive muito contacto ainda. Modern family não consta na lista? Ohh acho que o Mandy fica tão bem de fatinho nas cerimónias :)

http://ovagoencanto.blogspot.pt/