quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Todos os anos é a mesma coisa


Adorava estar assim, gira e serena junto da árvore da Natal, à espera do dia 24. Mas a realidade é completamente diferente: pareço o Demónio da Tasmânia (tanto no aspecto como na velocidade) a correr de um lado para o outro, ao ritmo de uma agenda sobrelotada e de uma lista gigantesca de presentes - ainda - por comprar. Esta não é suposto ser uma época de paz e alegria?! Not there yet!!!

8 comentários:

ana disse...

e eu, que só chego a portugal na quinta feira com tuuuuudo por comprar?! pânico!

Fi disse...

E já somos 3!!!

Heriwen disse...

Entre a imagem que nos transmitem e a realidade... vai uma certa distância :P

mary disse...

Oh, aqui não é muito diferente! Felizmente já conseguimos despachar os presentes mas e a comida? A minha mãe já me anda aqui a dizer a que horas vou ter de acordar no dia 24 porque aparentemente vai ser o dia todo a fazer doces, bacalhaus e perus... Normalmente só 5min antes das pessoas chegarem é que conseguimos pôr uma sombra nos olhos e rezar para que o nosso cabelo não tenha absorvido muito o cheiro da comida na cozinha... Oh oh.

Mafaldix disse...

Por isso é que somos mulheres reais! Beijinhos e um feliz (e acelerado) Natal!

Mary disse...

Fico TÃOOOOO contente por não ser a única assim...!

Pippa Coco disse...

Podia ser como na foto, mas de certeza que era uma seca. A adrenalina faz parte do dia. Basta ver os filmes de Natal: andam todos a correr até à meia-noite. E só depois se faz magia. ;)

pippacoco.blogspot.pt

Maria Pitufa disse...

ahahaha...o Diabo das Tasmania!! Muito bom!! Bem se te ajuda a sentir melhor eu ainda não tenho os presentes todos! O que significa que nos próximos dois dias também vou ter que encarnar essa personagem!