terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Seriously?


Considero a Marylin Monroe um verdadeiro ícone e eu própria farto-me de publicar fotografias dela. Ainda assim, há uma dúvida que me aflige: será que a miúda lia assim tanto? É que eu era capaz de jurar que não.

8 comentários:

Filipa disse...

Sinceramente acho que não devia ler grande coisa...

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Cátia R. disse...

Por acaso lia. Ela adorava Platão e era fanática por livros sobre métodos de representação. Já vi imensos documentários e li imensas coisas sobre a Marilyn, e é uma pena que a imagem que passe dela seja sempre a de "loira burra", porque de facto ela não era assim. Era apenas a imagem que mais lucro dava a Hollywood...

beijinhos

Liliana Neves disse...

Concordo com a Daisy. Ela interpretava uma personagem criada para ter sucesso, mas duvido que ela fosse assim na vida real. Ela era uma mulher muito inteligente, pena ela ter um pb de saúde que a punha nos comprimidos.

Mary disse...

Olá, Daisy e Liliana,

Não imaginam como fiquei contente com os vossos comentários - afinal as (fabulosas) fotografias dela não são isentas de conteúdo!

Bjs e obrigada :-)

Unknown disse...

Pelo contrário, era uma verdadeira autodidata.
Li há pouco tempo um artigo em que se comentava que para além de leitora ávida, também escrevia, apesar de ter recebido uma curtíssima educação formal.
Deixou uma vasta biblioteca em que se encontrava George Bernard S haw, Tennessee Williams, Ernest Hemingway, D H Lawrence, F Scott Fitzgerald, John Steinbeck e James Joyce.
Not bad for a dumb blond bombshell!

Atlântida disse...

Pois; quem vê caras não vê corações. E uma coisa ela tinha obrigatoriamente que ler (como se vê nas 2 últimas fotos): guiões. E decorá-los.

Pippa Coco disse...

http://www.goodreads.com/book/show/8343766-fragments

E esta, heiin?? ;) E dizem que é bom!

pippacoco.blogspot.com

RITITI disse...

Lia sim senhora...eu já li (ahaha) algures que ela lia que se fartava. Ora aí só prova que as loiras estão longe de serem burras.