sábado, 29 de dezembro de 2012

Poor rich girl


Estou completamente embasbacada com os presentes de Natal que a pequena Suri recebeu dos inenarráveis pais Katie Holmes e Tom Cruise: uma casa de jardim vitoriana (com electricidade e água corrente e tudo) no valor de €18.000, um Mercedes para criança no valor de €7.500, um iPad Mini, um casaco de peles Chloé e um vestido Ralph Lauren.

Mas enfim, cá se fazem, cá se pagam. E eles vão pagar e bem caro: ao terem que aturar, para o resto da vida, o ser humano mais insuportável que já pisou a face da Terra.

7 comentários:

Mafaldix disse...

Coitadinha da criança... Não tem culpa nenhuma da educação/ ou falta dela que lhe estão a dar.

Blog da Maggie disse...

se eles podem dar....

maggie

RITITI disse...

Pobre menina rica mesmo....olha se mostro isto à F...vai querer igual !!!

Filipa disse...

Isto é estragar a miúda...realmente...

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

L. disse...

Poor é a palavra certa. Pobre de afetos. Rica em bens materiais.

Dani disse...

Onde estão os brinquedos, os livros, os dvd´s etc ?
Tudo bem que têm dinheiro e podem dar coisas caras à miúda até aí nada contra. Mas os miúdos precisam de brinquedos, da magia do Natal. E não um incentivo para se tornarem pessoas fúteis e ocas!

Atlântida disse...

A minha tia tinha uns samigos com muito dinheiro que privavam os filhos de bastantes futilidades que, na realidade, lhes podiam dar. Uma vez questionou-os e a resposta foi... bem foi o seguinte: "se lhes damos tudo agora, pelo que hão-de eles lutar, um dia?" É bom que haja sempre uma cenoura à frente do burro. Se lhas damos todas a comer, eles põem o pisca e encostam.