quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mas o mundo acaba hoje ou no dia 21?!


Acho indecente lançarem estas coisas para o ar e deixarem-nos na dúvida. E se não acabar hoje, acaba de repente ou vai acabando devagarinho, até desaparecer completamente no dia 21? Ainda merece a pena irmos ao supermercado, fazermos máquinas de roupa, marcarmos a depilação ou nem por isso? E a roupa, qual é o dress code mais adequado para o fim do mundo? É tipo black tie, para irmos desta para melhor em grande estilo, ou cada um vai como bem entender, que assim como assim vamos todos parar ao mesmo sítio? E quando lá chegarmos, imagino as filas para entrar! Vistas bem as coisas, acho que prefiro ficar por cá. Alguém tem o número de telefone do Wall-E?

3 comentários:

Cookie disse...

Segundo o Ricardo Araújo Pereira na Rádio Comercial, o fim do mundo é um processo que começou hoje e termina no dia 21. É coisa complexa, não pode ser tipo apagão de um momento para o outro... Demora o seu tempo :-)

RITITI disse...

ahahaha adorei o dress-code !!!!

Atlântida disse...

Dependo do tempo que fizer depois. Por isso, prefiro ir tipo cebola, com camadas, com biquini por baixo, não vá... alguém tecê-las e, afinal, estar calor, e até haver mar ao pé, ou um tanque! ;))