quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Do Natal


Por aqui o Natal foi exactamente como se quer: calmo, em família e centrado nas crianças. Comemos todos muuuuuitoooooo mais do que devíamos, mas estamos também com a barriga cheia de mimo, que é aquilo que verdadeiramente interessa. Agora é tratar dos despojos das festas (nomeadamente dos restos de comida que me assombram a partir da cozinha e dos novos brinquedos que assombram a acessibilidade ao quarto das crianças) e aproveitar para descansar e recarregar baterias para enfrentar o ano novo que se avizinha.

E o vosso Natal, como foi?

4 comentários:

L. disse...

O meu também foi +- assim. Não foi centrado nas crianças porque as crianças éramos nós, mas já crescemos e ainda não há novas. Não comi muito, na verdade. Passou rápido, podia ter durado mais.

Atlântida disse...

O ano passado, fomos só nós com os meus pais. Este ano decidimos pegar na mala e ir passar o Natal a casa dos sogros do meu irmão. Éramos 12, contra os 4 do ano passado. Não houve troca de prendas (já não fazemos há uns anos; compro só para os filhos do J., para os meus priminhos e filhotes de amigos). Antes da meia-noite já estávamos na cama (na aldeia não houve Missa do Galo, apenas no dia 25 ao meio dia).

Quiosque do Ken disse...

FAB!!! FAB!!! FAB!!! :)

Mary disse...

Sabem o que acho pior no Natal? O facto de passar a correr. É tipo o dia do casamento, meses de preparação e depois puf... passa a correr! Detesto essa parte :-(