sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Por que é que as mulheres são assim?


Uma mulher folheia uma revista ou entra numa loja e descobre que a peça para a qual foi imediatamente atraída é a mais cara de todas:
"É sempre a mesma coisa, até podem existir 500 coisas baratas, mas eu cá vou sempre para a mais cara! Meu Deus, por que não me fizeste rica?!"

Uma mulher folheia uma revista ou entra numa loja e descobre que a peça para a qual foi imediatamente atraída é estupidamente barata:
"O quê, tão pouco? Não deve prestar para nada."

3 comentários:

Cat disse...

Por acaso não sou nada assim.

Quiosque do Ken disse...

ah ah ah ah :) VERDADEEE...estão formatadas!

Atlântida disse...

Por acaso, o olho foge-me quase sempre para as peças mais caras. Em revistas, então, é certinho!! Mas não me revejo na segunda reacção: se achar mesmo barato, o mais certo é comprar ou tentar saber onde se vende. É desgraça! ;)