segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Qual é o nosso papel?


Num mundo como o de hoje, em que tudo evolui à velocidade da luz, os estímulos são mais que muitos e as pessoas mal têm tempo para fazerem metade daquilo que gostariam de fazer, torna-se mais importante que nunca... seleccionar. Percebermos quem somos, quais são as nossas mais-valias, aquilo que queremos da vida e (consequentemente) a melhor maneira de o conseguirmos. Por outras palavras, é fundamental percebermos qual é o nosso papel - na família, no trabalho, na sociedade, em tudo!

E porque estas coisas são todas muito bonitas na teoria mas bastante difíceis de pôr em prática, a Progma People dá uma ajuda e realiza, no próximo dia 17 de Novembro, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, o primeiro grande congresso de Personal Branding (Marketing Pessoal) em Portugal.

Os oradores são óptimos, imensos e provenientes das mais diversas áreas: William Arruda, Personal Branding Guru, Paulo Barreto, Country Manager da Google em Portugal, Ricardo Monteiro, vice presidente da EURO RSG, Daniela Ribeiro, Artista Plástica, entre muitos outros. Todos eles integram um programa muitíssimo variado que se encontra dividido em dois grandes painéis - um primeiro que visa responder à questão O que sou? e um segundo que explora  o tema Para onde vou?

Paralelamente, terão lugar seis workshops que irão explorar temas tão práticos e actuais como técnicas de coaching, a força da nossa imagem pessoal, o talento e o sucesso, formas de vencer, a importância de uma boa apresentação em Power Point e como trabalhar à moda de Hollywood! No total serão 12 temas que nos ajudarão a definir o nosso "papel" na vida - e a traçar um plano para cumpri-lo.

Se estiverem interessados em descobrir e trabalhar a vossa marca pessoal, poderão inscrever-se aqui até ao dia 10 de Novembro. Eu lá estarei para descobrir o meu papel e (espero eu) alguns leitores do blogue. Até lá!