terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pink report


Quem me conhece sabe o quanto eu deliro com a imprensa-cor-de-rosa: é como se existisse todo um elenco de cromos personagens cuja única missão na vida é entreter-nos. Na última Flash, por exemplo, aprendi que a Kate Middleton está à espera não de um mas de dois rebentos, que os ricos e famosos de Portugal agora fazem festas à porta fechada não por luxury shame (és mesmo ingénua, Mary) mas sim para fugirem aos impostos - e porque, segundo a Paula Bobone, "ninguém gosta de mostrar as festas em casa, nem de aparecer nas revistas ao lado das filhas de donos de talhos" -, que um dia destes estavam cinco policias à conversa na Estação do Oriente (informação de grande utilidade providenciada pelo génio do costume), que a coitada da filha da duquesa Diana de Cadaval "tem o charme da Mãe" e que a criança da Paula Lobo Antunes e do Jorge Corrula (que ainda nem nasceu) "vai ser actriz".

E será que eu podia viver sem isto? É claro que podia. Mas a vida não tinha a mesma graça.

P.S.: E agora ainda mais esta. É o que eu digo!

4 comentários:

Filipa disse...

Há notícias cor de rosa mirabulasticas....e bastante interessantes...LOL

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

RITITI disse...

Vês, não me emprestaste a FLASH foi o que deu !
Estou out !

Maria Lopes disse...

Relativamente a esta saga temos mais esta notícia:

"Hugo Sequeira pede dinheiro no Facebook

A travar uma batalha judicial pelo filho, Xavier, de três anos, Hugo Sequeira fez um apelo no Facebook. O actor diz que não tem dinheiro para pagar as custas do processo e, na sua página, deixou o número de conta para todos aqueles que queiram contribuir.

"Custa-me estar nesta posição mas acredito na fé das pessoas para manter a luz ao fundo do túnel", diz o actor."

Mary disse...

O Hugo Sequeira anda a angariar dinheiro na internet, Maria Lopes?! Realmente, os ricos e famosos nunca deixam de nos surpreender...!