domingo, 7 de outubro de 2012

Ontem comprei uma coisa que nunca pensei comprar...

Heidi Klum

Algo que sempre critiquei e que nunca mas nunca pensei que viesse parar cá a casa: umas leggings. E sim, são a coisa mais confortável do mundo. Mas não, continuo a não perceber como é que se pode sequer pensar em atravessar a porta da rua com aquilo.

15 comentários:

Poisoned Apple disse...

Depende, há umas manhosas que nem em casa dá para usar, outras melhorzitas que dá para ir ao ginásio, e outras melhorzitas ainda que ficam lindas e se usam no dia-a-dia.

Há umas na Mango que adorei!

Nanda disse...

Isso remete-nos para a tão famosa expressão "nunca digas nunca". Mas umas leggins podem dar um visual bonito e até elegante, basta saber usá-las :)

Unknown disse...

Já somos duas a +ensar assim !!!!

stiletto disse...

Imensas hipóteses, um vestido curto por cima, por exemplo. Eu yambém me sinto pouco à vontade com leggins.

MJ disse...

Concordo.
E digo que estas um passo à frente.
Nao tenho nenhumas!

Su disse...

Com um camisolão ou um vestidinho curto fica bem!

Heriwen disse...

Só uso com algo que tape o rabiosque, para não me sentir a usar collants na rua :P e botas/botins.

Sim, são suuuper confortáveis :)

Miúda disse...

ficam sempre bem, se nao te sentes muito a vontade ainda, usa com algo mais compridinho por cima

Belle du Jour disse...

Adoro! Não vivo sem elas.

Atlântida disse...

Ha uma maxima que se deve respeitar: leggins nao sao calças! Logo, sentindo-se, ou nao, a vontade, devem usar-se sempre com algo comprido. Caso contrario, fica-se demasiado vulgar. Eu amo de paixao. Assim que começa a arrefecer, leggins e botas e tunicas e... conforto!

Sorry, o meu teclado nao esta bom da cabeça.

Dúvidas e Certezas disse...

Também adoro! Há umas da HM e C&A de ganga que parecem mesmo calças de ganga, têm bolsos atrás e tudo. Não gosto é da parte da cintura à mostra, por isso uso sempre com um top/túnica que tape essa zona.

Mary disse...

Está visto que pertenço à imensa minoria que não usa leggings...! Mas sim, com uma camisola comprida por cima, umas botas de cano alto e uma silhueta bem definida, confesso que já não me chocam tanto!

Nany disse...

Com o tamanho daquilo a que chamam vestidos hoje em dia e com pernas como as minhas só com leggings, porque com as ditas collants fico vulgar.
Mas concordo, são práticas e as que a minha mãe me ofereceu o ano passado no Natal são fantásticas, pena é que só tenham visto o lado de fora da janela quando estão a secar :)
Nany

Isa disse...

Uso-as há muitos anos por baixo das calças, ajudam-me a passar os invernos mais quentinha, já que não suporto collants :)

Isa disse...

Uso-as há muitos anos por baixo das calças, ajudam-me a passar os invernos mais quentinha, já que não suporto collants :)