sábado, 1 de setembro de 2012

Thanks but no thanks

(foto daqui)

Se há tendência para o Outono/Inverno à qual não vou aderir de certeza absoluta é a história do peplum. Graças a Deus já sou dona de uma anca generosa e não preciso de realçá-la de maneira a que ela pareça que vai daqui até à China. Mas obrigada na mesma.

8 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

O peplum nem sempre realça a anca, depende do formato e de onde está colocado. Mas há uma pessoa cá em casa que tem exactamente essa embirração.

Marta Carvalho disse...

Ahah same here!

http://creepers-and-cats.blogspot.pt/
xx
Marta

Mary disse...

Olá, Imperatriz Sissi,

Percebo o que dizes, até porque o peplum assenta sobretudo abaixo da cintura; ainda assim, como tenho um tronco pequeno e poucas ou nenhumas maminhas, não preciso de aumentar ainda mais o contraste entre a metade superior e a metade superior do meu corpo... medo!

Beijinhos :-*

Dina disse...

Eu acho lindo!!! Mas tb acho que não me ficaria bem...

Camila disse...

Eu não sou dona de grandes ancas mas também não me parece que vá aderir a isso *

Mónica disse...

Apesar da autora deste blog nao ter anca alguma, cousa que posso afiançar, desta vrz concordo: não supuro este saiote de chapeu de sol

RITITI disse...

Olha eu tenho ANCA generosa sim senhora...e ADORO. Mas tb n tenho coragem...

Sónia Josue disse...

Falando por experiência própria, nem sempre o peplum realça a anca generosa. Se for um top, em vez de uma saia, torna até a figura mais equilibrada e elegante (apesar de, com o meu rabo e ancas muito generosas, o equiíbrio ser difícil).

Algures no meu blog há fotografias que corroboram esta minha teoria... :)

insatisfeitainveterada.blogspot.pt