terça-feira, 25 de setembro de 2012

Segredos da minha dieta #7


Qual é a coisa qual é ela que faz lindamente a quem tem o colesterol elevado? Caminhar! É mil vezes melhor que passarmos horas no ginásio, dá para acreditar? É por esse motivo que, sempre que posso, venho a pé para casa: é uma hora de caminho, mas sabe-me pela vida - e a verdade é que chego aqui outra. Tentem fazer uma boa caminhada duas vezes por semana (no mínimo) e já têm o vosso exercício físico anti-colesterol despachado.

De que estão à espera?!

Nota importante: Este é apenas um dos muitos conselhos que recebi no contexto do meu novo plano alimentar e não substitui, em nenhum momento, a consulta de uma nutricionista (sendo que eu, como já sabem, recomendo vivamente a extraordinária Dra. Mariana Abecasis - 91 7969426 / mariana_abecasis@hotmail.com).

7 comentários:

Dúvidas e Certezas disse...

A sério? É o melhor para o colesterol? Óptima notícia, já o faço (quase)dia sim dia não!!!

:))))

Outra Maria disse...

Porque acaso em caminho bastante, so qd chove a potes, é que prefiro ir de autocarro senao chego a casa feita pinto... mas obg pela dica e boas caminhadas para ti tb :)

Quiosque do Ken disse...

Eu acho que é exactamente por caminhar tanto que não sou mais gordo! Caminhar dá-me imenso prazer!

ana disse...

eu sou uma preguiçosa para andar. ainda me consigo arrastar para o ginásio (de vez em quando) mas de resto, só ando a pé quando não há outra hipótese (uma estupidez, eu sei...).

Poisoned Apple disse...

Adorava viver a uma distância do trabalho que me permitisse fazer isso!

rosa_chiclet disse...

Eu já sabia, uma nutricionista já me tinha dito.. as pessoas por vezes não sabem que as coisas simples e baratas podem ser as melhores :)

kisses***

http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2012/09/passatempo-rosa-chiclet-buhh.html

a.girls.dream disse...

Ah eu já ando bastante todos os dias eheh

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/