segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nova descoberta: a Paez apantufada!

Como a Paez das Janelas Verdes recebeu finalmente um reforço de stock, este fim-de-semana lá fui eu comprar as minhas alpergatas. Escolhi estas azulinhas lindas que só elas, mas a verdade é que (também) fiquei de olho na colecção de Outono/Inverno...


Desde que me conheço que sou louca por homewear: adoro lençóis macios, mantas quentes e fofas, roupa confortável para andar por casa... tudo! Daí ter ficado numa excitação quando vislumbrei, em cima da mesa da entrada da loja, um exemplar do modelo da fotografia - umas Paez forradas tipo Ugg! É que já me estou mesmo a imaginar: a ver as minhas séries preferidas com estas pequenas maravilhas a aquecerem os meus pezinhos de Cinderela tamanho 40!


Aos potenciais interessados, diz que Paez apantufada é menina para chegar ainda este mês.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tão giras!!!! Devem ser mesmo quentinhas e confortáveis. Confesso que já estou com vontade de castanhas assadas e dias mais frios. bj

Mary disse...

Ai, o que eu adoro castanhas assadas!!!

lucia disse...

Olha bem giras! Estou tão por fora… Mary, e isto fica na rua das janelas verdes mais exactamente onde?

Mary disse...

Olá, Lúcia,

A loja fica na Rua das Janelas Verdes 90 e está aberta de 2ª a 6ª das 11h às 20h e aos Sábados entre as 11h e as 17h.

Lady Lamp disse...

Tão fofinhas! Adoro e acho que os meus pezinhos de princesa 40 também vão amar. :D

lucia disse...

Obrigada Mary!