sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hoje estou do contra


Serei a única pessoa a não achar piadinha rigorosamente nenhuma ao remake da Gabriela?! Para além de não perceber metade do que eles dizem, acho todo o contexto muitíssimo rude e a telenovela completamente datada. Minhas ricas séries.

15 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Aleluia, alguém que pensa como eu :)

Conto de Fadas disse...

Eu não vi mas vi as publicidades e a moça parece um animal a correr quase com as mamas de fora... grotesco!

Anónimo disse...

Eu também não gostei. Não vi a primeira infelizmente mas acho esta muito forçada, pouco natural sei lá. especialmente aquelas partes mais históricas

Chicca Maria disse...

Pois eu estou a gostar.

Mrs.Horanusca disse...

Eu nunca gostei de novelas brasileiras, a única que vi toda foi a «Chocolate com Pimenta» e adorei mas nunca mais vi nenhuma a que eu prestasse atenção. Vi a estreia desta por curiosidade, toda a gente dizia que era a melhor novela brasileira dos tempos em que eram pequenas,e odiei e pelo que vejo há muitas pessoas que também não gostam do remake e dizem que o Sr. Nacib não era assim, um mau remake. É pena porque o remake da novela Dancin's Days é um ótimo remake!!

bJinhos :D

Mary disse...

Ufa, parece que não estou sozinha! ;-)

Dúvidas e Certezas disse...

Não, nada disso, concordo a 100%! Nunca me interessou ver e ontem que vi um bocadinho, menos interessada fiquei.

Ouço as minhas amigas mães de pequenos que não é horário para este tipo de novela, que há coisas que não são para os miúdos ouvir e ver

Anónimo disse...

Nem experimentei ver.
Acho estes remakes pura falta de imaginação.
A vida anda para a frente.

Cocó Chanel disse...

Nada disso,não posso falar muito porque ainda anão vi um único episódio mas pela publicidade tirei as minhas conclusões.

Ana disse...

Não gosto de novelas, mas claro que iria abrir uma excepção para a Gabriela...pura desilusão. Maus actores, o sotaque está tão exagerado que se calhar nem os próprios brasileiros o entendem, cenas tããããõ lentas que até dá para passar pelas brasas, sexo e nudez a mais para o conceito de telenovela. E como fã de Jorge Amado não revejo as personagens retratadas nos seus livros.

Ana

S disse...

Eu também não tenho paciencia!
Bj S

Atlântida disse...

Ao contrário de Mrs. Horanusca, sempre adorei telenovelas brasileiras. Não vejo há uns 8 anos (foram trocadas pelo grande vício chamado séries! ;)) e não estou a ver esta (em casa do meu homem não há TV, por isso, gravo as séries na box de minha casa, e vou vendo), mas tenho pena. No entanto, se dizem que é má... fico um pouco menos frustrada.
Água Viva (a primeira de que tenho memória), Baila Comigo (a primeira cuja música ainda sei trautear), Louco Amor, Roque Santeiro, Guerra dos Sexos, Vereda Tropical! Ahahah, perdi-lhes a conta!

Portuguesas... no can do.

Mary disse...

Mamã de Peep-Toe,

Alguns posts não estão abertos a comentários porque enfim, não há muito a dizer para além daquilo, mas os de hoje já estão!

Beijinhos :-*

Unknown disse...

Estou a gostar bastante... Ainda bem que há gostos diferentes senão a vida era um marasmo sempre igual :)

Ana Santos disse...

Minha querida, aqui no Brasil existe uma verdadeira guerra... Não conheço ninguém que quisesse ver este remake. Por mais talentosa que Juliana Paes seja, a Sonia Braga foi imortalizada como Gabriela!
Até que enfim, alguém disse a verdade!!!