quinta-feira, 27 de setembro de 2012

As séries da rentrée #3


Uma das grandes apostas da ABC chama-se 666 Park Avenue e  conta a história de um casal, Jane (Rachel Taylor) e Henry (Dave Annable, o Justin de Brothers & Sisters), que se muda para Nova Iorque para trabalhar na gestão de um edifício de luxo do Upper East Side. Eles são contratados por Gavin (Terry O`Quinn, da série Lost) e Olivia Doran (Vanessa Williams) mas desconhecem que o prédio em questão encerra uma série de terríveis segredos. Dizem que tem um pouco de American Horror Story, mas a mim soa-me a remake d'O Advogado do Diabo.

Estreia este Domingo na ABC (dia em que também regressam Homeland e Revenge). Fica o trailer:


Outro grande trunfo da ABC é Last Resort, uma que série acompanha a vida dos tripulantes de um submarino nuclear norte-americano que decidem ignorar uma ordem superior que poderia levar ao início de uma terceira guerra mundial.


Estreia hoje nos Estados Unidos e podem ver um pouco mais aqui:


3 comentários:

Atlântida disse...

seis seis seis (nem quero colocar os algarismos ;)) não é o número daquele com os corninhos e rabo comprido com uma seta no final?! Pois, não podia resultar bem...

Catarina disse...

A série 666 Park Avenue deve ser um espanto ! Dos criadores das minhas séries favoritas (Gossip Girl e Pretty Little Liars) não nos pode decepcionar !

Mary disse...

Atlântida, este deve ser mesmo um prédio dos diabos ;-) Concordo com a Catarina, esta série promete!