quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As séries da rentrée #2


Revolution é uma das grandes apostas da NBC para a rentrée. Passa-se 15 anos após o planeta ter sido vítima de um misterioso apagão geral e o cenário lembra um pouco o daqueles filmes pós-apocalípticos estilo Mad Max.

Por ter a assinatura de J. J. Abrams (o criador do mítico Lost), a expectativa relativamente à série é muita, mas tenho dúvidas de lhe venha a chegar aos calcanhares. Por misturar elementos a mais - são visíveis as influências de Matrix, Lara Croft e Prince of Persia, entre outras - e por ser, consequentemente, demasiado fantasiosa no que diz respeito à evolução do argumento. Mas enfim, vejam o trailer, esperem pela estreia em Portugal e see for yourselves.


10 comentários:

Dúvidas e Certezas disse...

Se há alguma ligação ao LOST, tenho que tentar ver!! E como já está no wareztuga, mais fácil!

Teresa Cardoso disse...

Já vi os dois primeiros episódeos...e vê-se, nada de especial, espero que melhore daqui para a frente.

MJ With Love disse...

Já vi o episódio piloto e fiquei na expectativa. Não fiquei já presa à série, mas estou naquela de ver no que é que a coisa vai dar.

xx

Mónica disse...

NERD alert :)

Mary disse...

Mónica: digo e repito, sou uma croma do pior. Preciso de te lembrar que vi as Galacticas todas?! ;-)

Atlântida disse...

Loved! Tenho que programar o me MEO. Quando começa? É o meu género, sim. Mas acho que tem um pouco de "Falling Skies", que dava na Syfy (pois, aqui também está uma croma, apesar de não seguir Modern Family ;)).

Mary, Galactica?! Adorava!! Ficava hipnotizada com a luz vermelha dos Cylons!

Mary disse...

Atlântida, tu vês o Falling Skyes?! Eu ADORO o Falling Skies! E a Galáctica?! Eu não só era vidrada na versão original como vi o remake TODO!

Finalmente encontro uma croma como eu! ;-)

Atlântida disse...

Ahahah! Muito bom! Mas não sei se vai haver 3ª temporada... Vai?! É que eu fiquei na parte em que eles encontram a nave mãe. Outra que ADORo é Fringe!! Fico louca! Ahahah.
Mary, não vi o remake. E estou a perder tanta coisa... Como expliquei, em casa do meu homem estamos sem TV (mesmo, nem os pricipais). Temos um aparelho enorme, onde vemos uns filmes e séries (só tenho a colecção "Sex in the City"). Em minha casa, para onde vamos de 15 em 15, passo as noites de sexta e Sábado a curar a resaca. É tãooo bom! ;)
Podia continuar a far das "minhas séries" - ainda há mais - mas ia ocupar muito espaço de antena.

Mary disse...

Olá, Atlântida,

Está visto que podíamos estar aqui durante horas MESMO! Quanto ao Falling Skies, o último que vi foi quando apareceu uma terceira raça de extraterrestres... sendo que tenho quase a certeza que a coisa vai ter continuação!

Relativamente ao Fringe, ainda não vi, está na fila de espera ;-)

Atlântida disse...

Já me lembro, já me lembro! Os fininhos altos, que saiem da nave para onde vão alguns humanos tontos voluntariamente. Sim, devemos ter ficado no mesmo ponto.

Atenção: Fringe é altamente viciante!