sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Olá, 2012/2013!



Se calhar são memórias dos meus tempos de escola, se calhar é por motivos profissionais que não vêm ao caso, se calhar não é por motivo nenhum em especial, mas a verdade é que, para mim, o ano novo não começa a 1 de Janeiro, mas sim no inicio de Setembro. É como se os banhos de mar me despissem do ano que passou e me trouxessem, onda a onda, todo um caderno cheio de páginas novinhas em folha onde escrever (pronto, são resquícios dos meus tempos de estudante)!

As primeiras páginas já estão preenchidas com uma série de pequenas decisões que, se tudo correr bem, farão uma grande diferença na minha vida. Não vou partilhá-las para não dar azar - mas posso dizer-vos que estou muito entusiasmada com o "ano novo" que se avizinha.

Um feliz 2012/2013 para todos!

4 comentários:

Mónica disse...

That's a thought. Good one!

Mónica disse...

Vais lançar um livto? Ou o famigerado mary's blog summer sessions na quarteira? Podias lancar uma linha de havaianas de salto ahahahah

Mary disse...

São (apenas) pequenas grandes coisas, miúda. Mesmo! Mas daquelas que acabam por fazer uma enorme diferença no teu dia-a-dia, estás a ver o género?

Portuguesinha disse...

Sei que o post fala de outra coisa mas já que falas do ano novo, acho que sempre tive algo oriental dentro de mim, pois dia 1 de Janeiro não me diz nada mas umas semanas depois já sinto a diferença.
Devo ter o relógio biológico sintonizado no calendário chinês. ;)