quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Last but not least...


...também gosto de começar a ver as séries muito depois do seu lançamento, sabendo que tenho uma boa dose de episódios (e de maratonas) pela frente. No caso de Parenthood, a grande questão é se conseguirá sair da sombra de Brothers & Sisters. Tenho as minhas dúvidas, mas como não gosto de falar do que não sei, avancemos para o segundo episódio!

10 comentários:

Marta Faustino disse...

Também gosto de ver as séries assim. Agora comecei a ver os Bórgia...

teardrop disse...

Adoro e não perco um episódio. Curioso é que não há nenhum em que não chore...

Vespinha disse...

Continuo a adorar e já vou na terceira temporada.

Marta disse...

Adoro desde o primeiro episódio e também já vou na terceira série!! Sem dúvida, a não perder!

.:. lullaby .:. disse...

Tens razão. Podia não sair da sombra de Irmãos & Irmãs, mas sai. E muito. Vais ficar presa à vulnerabilidade de cada personagem, aos diálogos certeiros e à confusão que é quando decidem discutir.

RAINHA MÃE disse...

Adoro as duas séries! Tem actores fabulosos e representam muit a realidade, se bem que nas séries os problemas tendem sempre a resolver-se pelo melhor! Estou ansiosa pela 3ª temporada. Só espero que o horário seja bom

lucia disse...

Vais gostar!!

lucia disse...

Vais gostar!!

Mafaldix disse...

Adoro esta série! Divertida, com um bom argumento e coisas que nos fazem relembrar o nosso dia a dia. Já vi tudo o que há para ver e espero pela próxima temporada.

Atlântida disse...

O B&S tem a figura fortíssima da mãe e centra-se, a meu ver, bastante mais na relação mãe-filhos e irmãos. Este é mais abrangente e a base é, também, muito diferente. Gosto das duas mas o papel da Sally Field é magnífico, de levar às lágrimas.