O nome era-me familiar, mas só ontem é que PM me chamou a atenção para a série "Felizes para Sempre", protagonizada por Ana Galvão e Nuno Markl e que tem como tema o casamento - o deles e, no final de contas, o de todos nós. Dá no Canal Q e aqui fica o primeiro episódio, que é sobre... a casa-de-banho.
Quem for casado/viver com alguém e não se identificar minimamente com as cenas retratadas é um sonso de primeira.
5 comentários:
Eu, baixo sempre, sempre, sempre a tampa da retrete.
Bom... Na maior parte das vezes...
Quer dizer... Quase sempre...
Vá lá... Uma vez sim, uma vez não...
Tinha de ser! Puseste o nome da Ana antes do do Markl...
;-)
Até já!
Meu querido e amado PM,
Quanto à tampa da retrete, tenho que admitir que sim, que a baixas quase sempre.
O problema é a roupa interior no chão da casa de banho. E os sapatos espalhados pelo quarto. E a roupa que apanhas simpaticamente do estendal, mas que nunca pões do direito. E o facto de a desarrumação te passar completamente ao lado. E o DESASTRE que és a vestir os nossos filhos (se um dia me der um fanico, coitadinhos deles).
E agora está na altura de dizer que gosto de ti na mesma, antes que venhas para aqui expor os meus (muitos) podres!
Já me fartei de rir, e cá em casa é mais a cena de mudar o rolo do papel higiénico pois o meu senhor fecha a tampa da sanita, sempre!
Confesso que fiquei ansiosa pelo lançamento mas rapidamente a desilusão reinou como é habitual sem pensarem na acessibilidade! Onde está a legenda e o direito de as pessoas com deficiência auditiva poderem acompanhar a série portuguesa por intermédio da legendagem? Não sabemos língua gestual portuguesa pois somos um grupo particularmente mais maltratado e esquecido da sociedade no quesito de acessibilidade gratuita. Desastres é não haver mentalidade e bom senso de integridade que combate a inclusão social!!! Pronto falei e desabei!
Deficiente auditiva desde bebé, assumidamente oralista, multi-bilingue e implantada!
Sun Melody
Muito bom! Desconhecia totalmente e fiquei fã... Vou estar atenta aos novos episódios.
Obrigada por partilhar.
Gisela
Enviar um comentário