sexta-feira, 8 de junho de 2012

Exposição Lego no Alegro


No fim-de-semana passado fomos todos, qual família-pipoca, a uma exposição da Lego no Alegro de Alfragide. Confesso que não é dos centros comerciais onde vá mais (geralmente fico-me pelo centro de Lisboa), mas a verdade é que, sempre que lá vou, fico super bem impressionada: tem as lojas todas, incluindo algumas que não há em mais lado nenhum – lembro que foi lá que abriram as primeiras lojas Starbucks e llaollao -, o espaço é bastante agradável, tem imensos sítios para as crianças brincarem e, last but not least, há sempre qualquer coisa a acontecer, o que é óptimo para a dinamização do espaço.

A exposição tinha como tema o cinema e, para além de contar com imensas esculturas fa-bu-lo-sas de personagens icónicas da 7ª Arte, inteiramente feitas com peças Lego, também tinha uma mini-cidade com reproduções maravilhosas de edifícios reais - e um espaço enoooooorme, cheio de peças de Lego, onde as crianças podiam dar asas à imaginação e construirem o que quisessem.

E como se tudo isto não bastasse, Baby V. ainda teve a oportunidade de participar num workshop de construção da Lego - a ver vamos, se ele ganha algum prémio (a avaliar pela concorrência, duvido muito).

Aqui ficam algumas fotografias, para verem o que perderam!

Baby C. encantada com as peças Lego Duplo

A fabulosa mini-cidade Lego

Reconhecem o edifício da esquerda...?

E o comboio andava mesmo!

Os próprios dos Champs-Élysées lá do sítio!

Olhá minha boleia!
Algumas das esculturas fantásticas de que vos falei

4 comentários:

Maria disse...

Que giro! Adorava ter ido!

Anónimo disse...

eu tambem adoro legos e por isso tambem fui mas em tomar e foi espetacular

Anónimo disse...

eu tambem adoro legos e por isso tambem fui mas em tomar e foi espetacular, Miguel

Anónimo disse...

eu tambem adoro legos e por isso tambem fui mas em tomar e foi espetacular