segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dos Mitos


Lavar os dentes não tira a fome. Been there, done that. Continuo com a mesma fome de leão, especialmente à noite. Alguém tem mais dicas que não incluam ingerir coisas tipo lixívia? Agradecida.

7 comentários:

Poisoned Apple disse...

Tens mesmo fome? I mean, o estômago ronca? É que se não ronca é gula. Eu compreendo-te bem, mas para mim foi mesmo uma questão de hábito. Fome não tenho, mas apetecem-me chocolaaaaates!

Sopa à noite acalma-me a fome. A seguir uma peça de fruta ou um iogurte e fico óptima. Se por acaso tiver fome antes de ir para a cama bebo um copo de leite.

Mary disse...

Guilty: dantes o estômago roncava mas agora é mesmo gula. Ainda assim... como esquecer os meus queridos, amados e desejados chocolates?! Como?!

May disse...

não sou a únicaaaaa!!
e é que a mim não é só chocolates e afins é mesmo fome!!
quando soubres a solução avisa :D
beijinhos, vou seguir :)

cairs disse...

tenta chá...pode ajudar! :) bjs

Manuela disse...

Compreendo perfeitamente. A noite é a altura mais complicada porque parece que temos sempre fome! E simultaneamente é a pior altura para comer... Aquilo que resulta comigo é simplesmente não ter coisas que engordem em casa. Sei que com crianças é complicado, mas cá em casa foi da maneira que começamos todos a comer melhor e até equilibramos o orçamento para alimentação (que às vezes chegava a ser insultuoso o dinheiro que se gastava em porcarias). Se o enteado pede chocolates, que coma Chocapic:) E se eu ou o marido temos fome só temos cereais fitness, iogurtes ou fruta à disposição.

Imperatriz Sissi disse...

Pode ser falta de sódio, de crómio ou de vitaminas (geralmente um suplemento tipo centrum resolve isso). Ou do stress, que faz parecer o estômago "roto". Um comprimido para revestir costuma acabar com isso num ápice, mas tem de ser receitado pelo médico.

Floripes Antunes disse...

Já experimentei de tudo!
Centrum abre ainda mais o apetite e acabamos com mais peso ainda...
Aqui fica a receita de Freamunde:
- Linha de coser;
- Agulha;
- Dar uns pontitos apertados na beiça e já não entra nada!