terça-feira, 1 de maio de 2012

Not a Bargain Shopper


Ontem fui à famosa meca dos preços baixos que dá pelo nome de Primark como dizem que se deve ir, ou seja, num dia útil logo de manhã. Andei por lá quase uma hora e concluí que é uma loja óptima para comprar roupa interior, pijamas e afins (trouxe meia tonelada para toda a família!), mas roupa propriamente dita, assim como sapatos, carteiras e afins... confesso que fui incapaz de trazer fosse o que fosse.

Em suma, está visto. Voltarei (apenas) quando precisar de mais homewear.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho vários vestidos da Primark e a qualidade não é má e são muito elogiados. Procura uma linha chamada Atmosphere :) e depende muito das lojas onde se vai. Eu nunca compro nada na do Dolce Vita Tejo, mas acho sempre coisas giras na do Fórum Sintra, que é mais pequena e arrumada. No entanto, estou contigo, para homewear e bolsas e bolsinhas e afins, é excelente!

Heriwen disse...

Eu também não consigo perceber qual o interesse desta loja.

Cátia disse...

Sou exactamente da mesma opinião, já lá fui.. há do fórum Sintra, comprei algumas coisas.. Nomeadamente um vestido e uma túnica da Atmosphere, mas sinceramente prefiro pagar mais por mais qualidade. Mas para pijamas e afins é óptimo!

Cat disse...

Eu acho ideal para comprar bijuteria, especialmente. Roupa é raríssimo encontrar alguma coisa de jeito :/

Miúda disse...

Tem alturas que se aproveita ate roupa e sapatos... mas outras nem por isso...

Imperatriz Sissi disse...

Fora uma coisa ou outra, o que costumo trazer de lá é mesmo roupa interior afins. Algumas roupas são giras, havendo paciência para escolher, mas nem sempre tem disponível o que se vê nos catálogos. Noutras a qualidade não compensa mesmo. Não é que trabalhem só com sintéticos como outras lojas, mas os tecidos têm pouca densidade...e sim, a regra de ouro é sempre ir de manhã a dias úteis.

Camila disse...

Tal e qual como eu!

Poisoned Apple disse...

Para a roupa de criança ainda dá qualquer coisa. Roupa de mulher e malas de plástico, não consigo mesmo. Nunca consegui comprar nada para mim que fosse roupa de ir para a rua. Aqueles tecidos de poliester arrepiam-me até à medula. E fazem cheirar mal das axilas!

Mónica disse...

tinha te pedido q quando fosses me avissasses q queria 1 coisa. nao ha hipotese, nunca vamos ter 1 relaçao.