quinta-feira, 12 de abril de 2012

Séries e Mais Séries

Uma série policial na qual o detective Michael Britten (Jason Isaacs) acorda de um terrível acidente com duas vidas distintas, que coexistem entre si sem que ele saiba qual delas (if any) é verdadeira.

Passada na minha década preferida (a de 50), Magic City tem como palco principal o luxuoso Hotel Miramar Playa em Miami Beach, local onde famosos, milionários, mafiosos e agentes da CIA convivem durante o período explosivo da revolução cubana.

A mais recente criação de J. J. Abrams (o criador de Lost, Alias e Fringe) tem como principais protagonistas o misterioso milionário Mr. Finch (Michael Emerson, o Ben Linus de Lost) e Reese Caviezel, um ex-agente da CIA sem amigos e nem família. Graças a um sofisticado programa de vigilância, a dupla dedica-se - ao que parece - à prevenção do crime.

Num período em que as (boas) séries não abundam, acabo de ver os pilots das três acima, mas confesso que nenhuma delas me arrebatou especialmente. Já alguém viu? Têm outras sugestões? Contem-me tudo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Experimenta o Touch... eu gosto do Sutherland e confesso que series que metam crianças conquistam-me quase sempre...

Mary disse...

Já estou a seguir o Touch, acabo de ver o quarto episódio :-) E na semana que vem estreia o Missing, a ver vamos se presta.

Mas confesso que nenhuma delas me prende como prenderam, em tempos, o 24 ou o Lost!

Calucifer disse...

Homeland foi a que me conquistou mais recentemente. Interpretação brilhante da Claire Danes.

Mary disse...

Olá, Calucifer,

Tambem já vi tudo, estou à espera da segunda temporada. Mas obrigada na mesma pelo conselho!

Rachelet disse...

Não sei se já conheces, mas ando obcecada com o Ringer (com a nossa amiga Buffy) e com o Revenge (com a mocinha do Brothers & Sisters a dar uma de Conde Montecristo).

Lá está, num panorama de seriezecas manhosas, estas têm-me agarrado.

Mary disse...

Eh lá!

Duas séries de que nunca ouvi falar!

Obrigada, Rachelet, vou já investigar :-)

Ana Luísa Henriques disse...

Já viste Royal Pains? é levezinho mas interessante. Em Portugal vai ter o nome "Mágoas de Grandeza" e creio que será exibido no AXN ou AXN White.