sábado, 28 de abril de 2012

Estados Unidos em Lisboa

My precious!

Lembram-se da informação de utilidade pública que partilhei convosco há um mês ou dois? Pois esqueçam: agora existe um sítio maior e melhor para comprarem produtos americanos! Adeus, malas cheias de M&M's de peanut butter de amendoim ou de Hershey's Kisses (coisa que detesto, mas que me pedem sempre para trazer): acaba de abrir, em plena Lisboa, o supermercado americano Liberty, onde poderão encontrar verdadeiras maravilhas como M&M's de manteiga de amendoim, menta, coco, pretzel e amêndoa, latas de sopa Campbell’s, molhos de barbecue Jack Daniel's, marshmallows para assar, Reese’s Peanut Butter Puffs, etc, etc, etc. Em suma, tudo quanto é marca americana em tamanhos a condizer - que é como quem diz, em versão XXL. Só para terem uma ideia, há pacotes de M&M's de quilo e meio. Não é preciso dizer mais nada, pois não?

E onde é essa maravilha, perguntam vocês? No Largo de São Sebastião da Pedreira, 9D. E o horário? De Segunda a Sábado, das 9h00 às 19h00. E o telefone? Tel: 21 354 52 43. E não, não têm nada que agradecer!

Fotografia: i Online

5 comentários:

Jota disse...

Pacotes de M&M's de quilo e meio? nooossa!

Joana Gonçalves disse...

Muito bom! Eu costumo ir à Glood, no Estoril, que também tem este tipo de produtos. Mas não têm só americanos, têm de mais uns quantos países. Tem sido a minha perdição!
Agora tenho de ir conhecer esta :)

Mónica disse...

Falaram me disto 3x hoje, por causa da manteiga amendoim!

Lúcia disse...

Aiii que perdição!

RITITI disse...

ai o que tu me foste dizer
.....