sábado, 7 de janeiro de 2012

Sugestão de Fim-de-Semana


Ir à Voa Store, no Chiado. Descobri-a ontem e saí de lá encantada. O espaço tem um ambiente simples mas super acolhedor e os produtos são praticamente todos nacionais. E o que é que eles vendem, perguntam vocês? Um pouco de tudo, respondo eu - mas sem parecer a loja do chinês, muito pelo contrário. Aquilo que mais me chamou a atenção foram os têxteis (roupões, roupa de cama e de casa), mas lá também podem encontrar louça, ambientadores, sabonetes, perfumes para a casa, móveis, etc.


E como se tudo isto não bastasse, ainda existe uma (florista) Flor no rés-do-chão, uma Mercearia da Gula com produtos gourmet e uma pequena cafetaria para tomar café ou beber um chá - cujas mesas e cadeiras também estão para venda.

A cereja no topo do bolo? As coisas são de óptima qualidade e nada caras. Saí de lá com uma manta óptimaaaaaaaa e cheira-me que ainda lá vou buscar uns conjuntos de lençóis e umas almofadas.

A não perder na Rua Nova do Almada, Nº 96.

7 comentários:

Mónica disse...

Vamos as 2?

Mary disse...

Acabo de ir lá outra vez, fui ao Chiado e não resisti! Mas vou ter que voltar para a semana, eles estão à espera de lençóis pelo que a resposta é... sim!

P.S.: Comprei duas almofadas para a cama lindas :-)

Vespinha disse...

Tenho mesmo de lá ir... next satruday!

Mónica disse...

és má

Mary disse...

Não sou má, sou despachada!

RITITI disse...

ai que tentação.....

cheshire disse...

a VOA continua a receber promoções, já na próxima sexta-feira, re-fiiil!!