quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

M-E-D-O!


Alguém se importa de me explicar como se eu fosse muito, muuuuuuuito burra (se calhar sou) o fascínio generalizado por estes matacões da Jeffrey Campbell que dão pelo nome de Lita - e que foram recebidos qual D. Sebastião na nova loja da Pipoca? É que eu não consigo imaginar ninguém empoleirado em cima destas coisas, tirando talvez a Susana da Casa dos Segredos - ou uma qualquer pole dancer numa noite de Inverno. Mas enfim, se calhar sou eu que preciso de óculos.

9 comentários:

myrtille disse...

Idem, idem, aspas, aspas. Um horror, fazem qualquer uma parecer que tem uma perna mais curta que a outra.

Dulce disse...

Acho-as medonhas e tenho visto muita menina por aí gira e com pinta que estraga tudo quando calça uns matacões (usaste a expressão certa) destes!

Aliás, já me perguntei como é possível aqui:

http://agre-e-doce.blogspot.com/2011/09/duvidas-existenciais.html

Vespinha disse...

Subscrevo!

Mónica disse...

Traveca on 'da HOUSE... ser fashion é isto! qq m**** é o MAXIMO!

Lúcia disse...

Eu explicava, se conseguisse, mas também não consigo. Lá está, outro motivo de gargalhadas!!!
Oh Mary, os lindos sapatinhos da Blanco e da Primark, e mesmo da HeM, aqueles de plástico ou daquela imitação de pele manhosa, que tantas bloguers mostram e gabam, também mereciam um post!!
Bjs

Anónimo disse...

Desculpem se vou ferir susceptibilidades, mas olhando para essas botas só me fazem lembrar os calçado compensado que infelizemento usam as pessoas quem tem uma perna mais curta de outra... mas enfim .. a moda é assim a quem feio lhe parece a outro bonito lhe acha ....enfim

Lily disse...

Nada contra quem gosta, mas isto é tão bonito como a bata às florzinhas da minha avó combinadas com os seus chinelos de rua...

Olhó Mau Feitio disse...

Também não gosto.

Conto de Fadas disse...

Pois... é mau gosto filha. lol Mas vamos já todas comprar um parzinho de 189 euros!!! Estão uma pechincha!!!