terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Da Minha Descida ao Inferno


Até ao fim-de-semana passado, um dos meus maiores motivos de orgulho era nunca ter ido a essa meca das compras que dá pelo nome de Dolce Vita Tejo ("está visto que esta miúda não tem muita coisa de que se orgulhar", pensam vocês). Mas eis que o meu afilhado fez anos, decidiu fazer a festa na KidZania e... enfim, é fácil adivinhar o resto: lá fui eu, pelos caminhos de Portugal (sim, porque aquilo é onde Judas perdeu as botas) em busca do centro comercial mais longe do Tejo de que há memória.

E agora posso dizer-vos uma série de coisas com conhecimento de causa, que é para não caírem na mesma esparrela que eu:

1. A Primark é uma feira de Carcavelos coberta. Cheira mal, tem coisas para lá de pavorosas e se uma pessoa acende um cigarro lá dentro aquilo vai tudo pelos ares, tal é a concentração de poliéster.

2. A igualmente famosa Blanco é uma feira igual ou pior, só que um pouco mais piquena.

3. A frequência é tão mas tão má que dá vontade de agrafarmos a carteira ao corpo.

4. Nem tive coragem de procurar a igualmente famosa Kiko, que não deve passar de uma M.A.C wannabe.

5. Não volto lá nem morta.

E a modos que é isto. Depois não digam que não vos avisei.

9 comentários:

Marta R. disse...

Concordo tanto com tudo, que até assusta! :) Quem me dera ter visto este post há uns meses atrás... :)

Karina sem acento disse...

É que é mesmo isso. Credo, achei aquilo pavoroso!

Mónica disse...

às x acho que és 1 clone meu em versão morena, parva de magra e que fica bem de bota de cano alto. mas mái velha ... e que me rouba a piada ... o isqueiro/cigarro é meu desde que aquela m***** abriu.

Passaste na pandora? LOL

Lúcia disse...

Obrigada pela gargalhada!! Também nunca lá fui… nem espero ir… a Kidzania pois a Kidzania… quando digo que nunca lá levei o meu filho mais velho sou olhada como uma extraterrestre! Por enquanto, ele já ouviu falar, mas ainda não percebe bem o que é… quando pedir para lá ir, que espero que seja daqui a muuuuito tempo logo vejo!
A Primark bem como a Blanco, conheço de um centro comercial de Portimão, e não podia concordar mais! E por isso me rio tanto sozinha aqui em frente ao meu ecran, com algumas das fashionistas deste país!!!! E muito mais poderia dizer, mas não me vou alongar mais!!!!

Dulce disse...

Está visto que não sou a única a achar o mesmo... fui lá há uns meses numa das minhas visitas a Portugal por querer conhecer a Primark (depois da euforia que vi aí pelos blogues fiquei curiosa)... saí de lá parva com a capacidade das pessoas vestirem trapos sem qualidade, péssimos acabamentos, materiais medonhos, cópias descaradas, enfim, a única coisa que diferencia a Primark de uma feira é que a Primark tem licença para montar banca nos centros comerciais!!

Mary disse...

AS MINHAS LEITORAS SÃO AS MAIORES!!!

Têm tanto mas tanto bom gosto e tanto mas tanto bom senso que qualquer dia publico o meu post sobre a Pandora (yes, Mónica, there's one)!

Cacau disse...

Nunca fui á Primark e nem tenho curiosidade, precisamente pelo que descreves! Da Blanco, nem me queixo muito, pelo menos a do chiado que é pequena. E também há a Kiko ali no Chiado, mas quando vi a "pitazada" toda lá dentro pensei o mesmo :)

Docinho disse...

Mas olha que na Primark do FORUM SINTRA (que ouvi dizer que era melhorzita)... comprei umas sabrinas GIRAS de cair para a minha baby C ;o)... com direito a lacinho e tudo!

... e aqui que ninguém nos ouve... fazem um sucesso brutal pela ninharia de 7 euros!!!!

Pode?

Docinho disse...

e olha que eu sou bem esquisitinha!