sexta-feira, 22 de julho de 2011

Então Foi Assim


Adorei o concerto. Mesmo. A noite estava do pior, um vento gelado que não se aguentava, mas eu cá nem quis saber (digo isto porque fui agasalhada até ao tecto, claro). Cantei até ficar rouca, dancei como se não houvesse amanhã e mesmo assim ainda me soube a pouco.

O Seal tem um vozeirão de meter respeito, um swing fabuloso e ofereceu-nos duas horas e tal de concerto durante as quais cantou que se fartou (boy, can he sing!), dançou e muito, puxou pelo público, interagiu com as pessoas... sendo que pelo meio ainda teve tempo para dedicar uma música (Kiss from a Rose) a um casal de meia-idade (na condição de que dançassem juntos, sweeeet!), e de se meter com praticamente todas as pessoas que conseguia vislumbrar.

Da próxima vez lá estarei novamente. E na primeira fila, que este miúdo mete-se com tudo o que mexe e eu não quero ficar para trás.

2 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

Fantástico :)

Dulce disse...

eu assisti na primeira fila ao concerto que ele deu cá há dois anos... e adorei! desta vez não deu para ir, contento-me em relembrar aquele outro:

http://agre-e-doce.blogspot.com/2009/08/ontem-foi-noite-de.html