segunda-feira, 27 de junho de 2011

Do Caso Angélico Vieira


Como diz uma amiga minha, "viajava sem cinto de segurança, sem seguro e sem neurónio". Espero sinceramente que sobreviva de forma digna (embora tudo aponte no sentido contrário) e que este caso, independentemente do seu desenlace final, sirva de exemplo para os muitos Angélicos que, aparentemente, ainda existem por aí. 

5 comentários:

apessoa disse...

Lamento tudo o que aconteceu ao rapaz e aos companheiros, e a todos aqueles que sofrem tanto, mais ou menos que ele, mas este é famoso e há mais gente a ter pena do que de um qualquer humilde se tratasse. Também mais pena da falta de capacidade e responsabilidade... E tenho mais pena ainda que destes famosos, de quem deviam vir os melhores exemplos, sejam noticia por esta razão…

Clëo disse...

Eu só desejo que ele melhor e que saia com menos lesões possíveis!

Docinho disse...

Pensei isso mesmo... mas a verdade é que está tudo a ficar louco : (

Angélicos, Sónias... enfim!

Dommin disse...

Concordo a 100%.
Enfim... Muita fama muita fama mas na cabeça não há nada. Quem é que vai sem cinto de segurança numa auto-estrada?! Pff.

Anónimo disse...

tudo o que voces estao a dizer é mentira o rapaz levava cinto de cegurança o que a conteceu nao foi um reventamento de um pnéu mas sim o pneu saiu nao tirem conclusoes precepitadas porque qualquer dia as vossas conclusoes podem vos calhar mal o Angélico era bom rapaz ele era responsavel e tudo o que ele podesse fazer ele fazia
nao falem do que nao sabem (se nao o conhecem)
ele era uma pessoa muito importante para mim e vou ficar por aqui porque se nao nao paro de escrever