sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BlackPad


Para começar, gosto do nome. Lembra-me o Blackbird, esse mito voador que adorava em miúda (sim, é verdade, tenho uma pancada por aviões, quando me reformar ainda viro plane spotter). Depois, gosto de BlackBerry's em geral e do 9000 que os ladrões de m**** me roubaram em particular (o modelo já não se fabrica, hão-de arder no inferno). Depois... pronto, acho-o giro.

Tudo isto para dizer que o fabricante dos BlackBerry vai lançar um tablet já no mês que vem. Duvido que consiga sequer chegar perto do fenómeno iPad (oito mil e poucas aplicações no BlackBerry App World vs. as 225,000 da App Store), mas ainda assim... não sou esquisita, venha ele!

2 comentários:

Docinho disse...

EU SOU FIEL... ao i ;o)

... mas eu bem sei que o que te cativa mais... é o nome "TABLET"... pois sim?

gulosa!

'Mimi disse...

Bem giro ;)