segunda-feira, 15 de março de 2010

O Meu Bebé

Foi há cerca de um ano e meio que PM teve uma das ideias mais brilhantes de sempre: oferecer-me um iPod Touch. E a minha vida nunca mais foi a mesma. Juro. Foi como se tivesse entrado numa dimensão paralela, onde tudo é simples, bonito e perfeito. E tudo graças ao meu bebé.

É nele que ouço música, recebo e-mails, acedo ao Facebook, assisto a vídeos no YouTube, consulto a programação da televisão, guardo fotografias, confiro as farmácias de serviço, acedo aos meus sites e blogues preferidos... tudo. É também por causa dele que os meus filhos passam a vida à estalada, para poderem jogar uma das mil-e-uma aplicações que lá tenho instaladas para eles. Aliás, hoje em dia já quase não ligo o computador, a não ser para escrever pérolas como esta.

Foi ainda no outro dia que uma amiga minha comprou um e me ligou, fascinada, a perguntar como é possível existirem pessoas que desconhecem a existência desta maravilha. Está à espera da minha resposta até hoje.

8 comentários:

For you disse...

Bem, fiquei com imensa vontade de o ter ;)

Cookie disse...

Agora também quero :(

Mary disse...

Meninas, acreditem em mim: vale cada cêntimo que custa!

Caroline disse...

eu tenho!
assino por baixo ;o)

Docinho disse...

tenho um sentimento IGUAL pelo meu iPhone ;o)
a minha vida sem ele... parece "desligada"...

VICIADA...

Anónimo disse...

olá! descobri o teu blog e comecei a lê-lo de uma ponta à outra ;) parabéns!
comento neste post porque estou mesmo a pensar comprar um ipod touch..já percebi que recomendas, mas quanto às aplicações, as que instalas são pagas?há muitas gratuitas? é q estou com sérias dúvidas se compre um ipod touch e fico com o meu tlm que é mais simples para fazer as chamadas ou se compre um tlm novo pelo mesmo preço do ipod já com essas funções todas e mais algumas, mas que não têem tantas aplicações disponíveis...
desculpa o comentário longo!espero que me possas ajudar ;)
Raquel

Anónimo disse...

olá! descobri o teu blog e comecei a lê-lo de uma ponta à outra ;) parabéns!
comento neste post porque estou mesmo a pensar comprar um ipod touch..já percebi que recomendas, mas quanto às aplicações, as que instalas são pagas?há muitas gratuitas? é q estou com sérias dúvidas se compre um ipod touch e fico com o meu tlm que é mais simples para fazer as chamadas ou se compre um tlm novo pelo mesmo preço do ipod já com essas funções todas e mais algumas, mas que não têem tantas aplicações disponíveis...
desculpa o comentário longo!espero que me possas ajudar ;)
Raquel

Mary disse...

Olá, Raquel. De facto, recomendo vivamente o iPod Touch! Tanto que me roubaram o meu e já comprei outro.

Quanto às aplicações, tens imensa coisa que podes instalar sem pagar. Muitas são mesmo gratuitas, outras são demos ou versões lite de outras pagas.

Até hoje, devo ter pago umas dez ou doze aplicações, mas a maior excentricidade que fiz foi pagar dois euros e tal por uma delas, por isso, como podes ver, não vais à falência!