quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Portugal no Seu Pior

Sim, é verdade, também eu chamei nomes de A a Z à Maitê Proença, me ri do vídeo em que finge pedir desculpa aos portugueses, chamei imbecil ao Miguel Sousa Tavares por nos ter classificado de "saloios" enquanto a defendia e afirmei que assim só se estraga(va) uma casa. E perdi algum tempo com isso...



E sim, também eu odeio o novo anúncio do Pingo Doce, com a sua abordagem popular(ucha) ilustrada por uma musiquinha barata, assim a roçar o rancho folclórico...



Mas a verdade é que, conforme afirmou Nuno Markl, o vídeo da MP não passa do "mais espectacular auto-retrato de uma imbecil que já vi na vida", assim como o anúncio do Pingo Doce está perfeito para o seu novo main target (que pretende ir buscar ao LIDL e ao Minipreço).

Assim sendo, será que dá para o País inteiro parar de gravitar em torno destes (pseudo-)assuntos e voltar a focar-se naquilo que verdadeiramente interessa (sei lá, a crise, por exemplo)? Aqui a malta agradece.

5 comentários:

Sophia disse...

E quem fala assim não é gago! =)

Anónimo disse...

cá por mim podem continuar a falar da maitê e do pingo doce... pode ser que desistam do farmville.

Docinho disse...

Assino em baixo!
O problema é não haver realmente vontade de MUDAR o que está mal e lutar pelo país... é mais fácil "atirar pedras" ao alvo fácil (ainda que mereçam)...!

Enfim...

Mary disse...

Sininho,

O problema é que o farmville pode ser bloqueado... e isto não!!!

Agora são os grupos "vamos cuspir na cara da MP" e até as t-shirts (cheias de graça, por sinal) da Cão Azul...

É a própria da neverending story!

Cookie disse...

Deixa falar da Maité e do Pingo Doce (isto nem sabia que era assunto), assim o pessoal distrai-se, não pensa na crise, e devagarinho ela vai passando :-)))