terça-feira, 29 de setembro de 2009

Porque É de Pequenino...

Que o Tom Cruise é um dos maiores imbecis à face da Terra, isso não é novidade nenhuma; e que a Katie Holmes deve sofrer horrores (e gostar) nas mãos dele, também não. Mas que a criança que nasceu desta infeliz união não tem culpa nenhuma dos paizinhos que lhe calharam, lá isso também é verdade.

Como se não bastasse o que ela deve ver e ouvir todos os dias, desta vez resolveram passeá-la de sapatos de salto alto (!). E se a progenitora parece orgulhosa do seu mini fashion icon, a avaliar pela maneira aparentemente despreocupada como se passeia com ela pelas ruas de Boston ("deixa-me cá fazer de conta que não vejo os 47 paparazzi que estão escarrapachados à minha frente").

Para além de dar vontade de espetar um bom par de estalos na cara de cada progenitor, apetece questionar a imprensa que classifica repetidamente este pobre rebento como "a criança que mais influência tem no mundo". É um bocadinho como os concursos da TVI e o respectivo aproveitamento, em horário nobre (que isto o que é mau é para se ver), das habilidades de trazer por casa de uma série de pirralhos suburbanos (mal) vestidos como gente grande e apadrinhados pela Júlia Pinheiro e pelo Goucha. Um mimo.

A mim, compete-me garantir que nunca verão a minha filha vestida à (pseudo) moda, de leggings e túnica roxa. Nem o meu filho de cabelo cheio de gel, armado em pintas. Pelo simples (mas aparentemente incompreensível) motivo de que são apenas crianças. Mas isto é como diz o povo... cada um sabe de si.


6 comentários:

morana disse...

Aos 20 aqueles ricos pézinhos já não têm conserto!

Floripes Antunes disse...

AMEN Mary. Como diz o meu Bagadoo, "MUITO BEM DIZIDO!"

Vespinha disse...

Que nojo.

Anónimo disse...

é que ao menos podia ter bom gosto... mas nem isso. que vómito!

Caroline disse...

Desta vez estamos em desacordo... Olho e vejo uma criança feliz... A brincar a ser crescida... de malinha e salto alto... e acho uma delícia...

Quanto ao pai e à mãe... não vêm ao caso... ;)))

beijo mini

Sophia disse...

Infelizmente é isso mesmo... cada um sabe de si!