sexta-feira, 12 de junho de 2009

Battlestar Galactica Then & Now

É oficial: sou uma croma. Que eu fosse doida pela Galactica quando tinha uns 14 anos ainda vá que não vá, até porque era adolescente (logo, parvinha) e estava-se em plenos anos 80, facto que, conforme toda a gente sabe, desculpa praticamente tudo quanto é falta de gosto.

Agora, deixar-me contagiar por uma série de ficção científica nesta altura do campeonato (mulher adulta, mãe de filhos e coisa e tal), já é algo completamente diferente. Ainda por cima por uma versão nova, pseudo-XPTO e a tresandar a efeitos especiais.

Por este andar, ainda vou parar à próxima convenção sci-fi, seja ela onde for. Se tiverem dificuldade em encontrar-me, estarei entre os Darth Vaders e os Harry Potters, vestida de Cylon. By your command.


10 comentários:

For you disse...

Não sei do q se trata mas vou explorar p ver a q ponto chegaste ,))))

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Eu era casada com o Starbuck e tínhamos um filho.. um bebé careca chamado... Luís Miguel!

Beijinhos

Pat

Docinho disse...

Vou espreitar para ver se tem a minha onda ;o)

Beijo doce

PS vai lá ver a MEGA novidade ;o))) estou tão feliz***

Mary disse...

Pat,

E eu tinha uma fotografia do Apollo na mesinha de cabeceira!

Acho que estamos empatadas :-)

Cookie disse...

Pois a mim não me apanham nessa onda... não, não!
Já me basta ter que ir de vez em quando ao cinema com o D. p/ ver filmes dos herois da Marvel :-/ (não é bem "ter que ir", é mais " as coisas que uma mulher não faz por amor" :-)))
Bjs
M.
PS - A partir de amanhã vou acrescentar mais 65 canais aos meus actuais 45, por isso agradecem-se umas dicas sobre boas séries que estão a passar!

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Mary,

Só hoje vim aqui e já me ri.. Eu tinha imensos posters no quarto, mas do Apollo não, porque ele era casado com uma amiga minha! Eh eh eh eh

Pat

M disse...

"Que personalidade de sapato és?" - Cliniquemente falando? :P

http://www.clinique.com.br/index2.php?land=news_high_impact&target=quiz

For you disse...

Onde anda querida Mary?

M disse...

acho q me lembro de ter visto isso tb mas pelos vistos n vos fazia concorrencia nos casorios :P

agora n sei se re-gosto ou n, pq n dá em nenhum dos nossos lindos e belos e diversificados canais generalistas :P

bj meu

Atlântida disse...

E 3 anos volvidos... tenho que comentar!
Eu adorava a Galactica; e não sabia se gostava mais do louro ou do moreno. E vibrava sempre que os vai-vem saiam pela nave, com aquelas luzes a passar a alta velocidade. E ficava nervosa quando os Cylons apareciam em cena! Era um vício! Obrigada por esta memória.