segunda-feira, 11 de maio de 2009

De Chuva

Se calhar sou eu que tenho uma personalidade volúvel e a roçar o bipolar, mas juro que a chuva, sobretudo a chuva fora de horas, me complica com o sistema nervoso. Para além de se abater sobre a minha pessoa um grandessíssimo humor de cão, fico com vontade de me fechar em casa, enroscada no sofá a comer este mundo e o outro, à espera que a coisa passe. Na minha vida anterior devo ter sido uma planta e isto só podem ser reminiscências da fotossíntese.

Como infelizmente a hibernação está fora de causa, já que tenho de ganhar a vida e duas crianças para criar, vou ficar o mais quieta possível e fazer a minha melhor imitação de um vaso, para não ferir (as susceptibilidades de) ninguém.

Avisem-me quando o sol voltar, sim?

7 comentários:

Caroline disse...

hoje já espreita :)))

Beijo com um raio de SOL*

Docinho disse...

Cimplica a tia e a mim... que quero perceber o que visto e não CONSIGO!!!!

Beijo humpf****

Docinho disse...

complica... é do cansaço ;o)

Docinho disse...

e ti em vez de tia... traz lá os comprimidinhos please!!!!

sininho disse...

comprei uma gabardine para me animar... é que ão aguento!

M disse...

taquicardia...foi o q me deu hj...se é da chuva ou n... :S

bj meu

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Ok Mary...

Fico à espera da tua grande novidade!

Tb quero o sol.. e o verão e caracóis com uma coca-cola bem gelada!

Pat