terça-feira, 3 de março de 2009

Seis Verdades & Três Mentiras

Desafiada pela Monikyta, aqui deixo seis verdades e três mentiras a meu respeito, para que tentem distingui-las:

1. Nunca tive uma negativa em toda a minha vida escolar
2. Já vi um OVNI
3. Já pesei quase 75 kg
4. Chumbei no meu primeiro no exame de condução
5. Adoro sushi
6. Já levei ao internamento de um homem no manicómio
7. O meu primeiro carro foi um Fiat Panda 4x4 Sisley a quem chamava carinhosamente Xuxu
8. Só consigo escrever com uma caneta: BIC Orange Fine azul
9. Tenho a mania da perfeição, sendo que embirro especialmente com gralhas em textos e coisas tortas e/ou fora do sítio

Envio para o polígrafo: Vespinha, Sininho (o vosso desafio está a seguir a este!), Cookie, For You, Caroline.

8 comentários:

Caroline disse...

Não faço ideia...

Palpite... 2. 6. 8.

Difícil...

Beijos sem polígrafo*

Alexandra disse...

já me ri que me fartei

eu voto nas 1,6 e 8

não sei porque mas acho a do OVNI uma rasteira

beijos com saudades de andar por aqui

Mary disse...

Alexia, és mesmo tu?! Ou será um delírio provocado por muitas horas frente à televisão, a ver Jack?!

À cautela, vou buscar o red carpet para te estender.... A BOMBAAAAA!!!

Cookie disse...

Tás a brincar??? Eu chumbei no meu exame de condução...
Eheh... li à pressa, ainda cá volto p/ dar os meus palpites sobre as mentiras...
M.

PS - Desafio aceiteeeeee!!!!

Anónimo disse...

1. Verdade
2. Mentira (se bem que todos os dias vemos aliens!)
3. Verdade (???)
4. Verdade
5. Verdade
6. Mentira
7. Verdade (PS: O meu primeiro carro também foi um Panda 4X4 Sisley verde a quem carinhosamente chamava também dei um petit nom!!!!!!!)
8. Mentira! Só preto e nunca com uma Bic!
9. Verdade, verdadinha!

Cookie disse...

Grandes escolhas... qualquer uma poderia ver verdade... qualquer uma poderia ser mentira (menos a 9:-)))
Gostaria que a 4 fosse verdade, para ter uma companheira de "trenguice".
Palpites: 2, 8 e 1.

Bj palpiteiro
M.

M disse...

ai...
1,3,8...c a plena sensação de q é cm os nºs do euromilhoes....tudo ao lado :/

bj meu


ps1: a serem todas verdades, temos uma em comum

ps2: gtava de saber da 6... :P

Anónimo disse...

tudo me parece possível e impossível, mas voto em: 2,6 e 8