quarta-feira, 25 de março de 2009

Os Meus Segredos de Beleza

Desafiada pela Carlinha, aqui ficam os meus 7 maiores segredos de beleza:

1. O meu maior e mais importante segredo de beleza é, sem dúvida, a minha rotina de cuidados de pele da Clinique. Uso tudo e mais alguma coisa, sendo os meus preferidos os 3-Passos, o Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer, o Super Rescue Antioxidant Moisturizer e o All About Eyes Rich. O novo Youth Surge também já cá canta, para experimentar. Paralelamente, faço máscaras (de limpeza, esfoliantes e hidratantes) com bastante regularidade, o que ajuda imenso. Dá trabalho, é certo, mas os resultados compensam tudo.

2. Como tenho um cabelo absolutamente rebelde e que não me obedece de maneira nenhuma, já experimentei tudo e mais alguma coisa na tentativa de alisá-lo. A pesquisa foi longa e demorada, mas a resposta estava mesmo ali ao lado, na prateleira do supermercado: a linha Liso Intenso da Elvive. É barata e os resultados esmagadores.

3. Ainda no aspecto capilar, não seria nada sem o meu alisador da Remington. Uso-o praticamente todos os dias, dependo dele como da vida e até já pensei comprar outro só para o caso dele avariar.

4. O perfume Michael Kors, que é o único que cheira a mim.

5. A depilação a laser. Custa a todos os níveis, é verdade, mas compensa cada cêntimo e cada “ai!”.

6. Arranjo as mãos todas as semanas e os pés todos os meses (no Verão, com intervalos de duas a três semanas, no máximo). É outra coisa que custa tempo e dinheiro, mas que não dá para descurar.

7. Sorrio muito. Não é bom para as rugas de expressão, mas é óptimo para tudo o resto!

As sete + uma que desafio a revelarem os seus segredos: Vespinha, Sininho, Cookie, For You, Docinho, Alexia, Monikyta e Caroline.

9 comentários:

Alexandra disse...

Desafiada amanhã lá estará...aiiii deus dai-me tento na lingua :)

beijos com duas iguais as tuas :) advinha

Rita disse...

Como é que cordenas todos os cremes?

Docinho disse...

Vou concentrar-me... já venho ;o)

Mary disse...

Alexia, é fácil: a 1 e a 7!!!

Rita: é uma questão de disciplina. Fui acrescentando passos aos poucos e poucos, não só porque me fui habituando a usar cada vez mais coisas, como também, com a idade, vamos precisando de cada vez mais produtos para ficarmos minimamente apresentáveis ;-)

M disse...

ai! lol

vou fazer! :p

n fazia ideia q tinhas um cabelo rebelde!! n deve ser mais do q o meu loool

carlinha disse...

Eu também uso todos os produtos da Clinique e estou a gostar dos resultados.
Quanto ao cabelo, o meu não é rebelde, mas gostava que tivesse mais caracóis (é que ele é assim pr'ó ondulado, mas nada definido) lol
Um beijinho e obrigada por teres aceite o desafio.
Carlinha

Alexandra disse...

simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

era fácil...o meu já lá canta :)

beijos desafiados

Cookie disse...

Obrigada pelo desafio... mas eu não tenho segredos... sou um livro aberto... :-)))
Agora a sério, tenho que me disciplinar no que á beleza respeita... Acho que me vou inspirar no teu exemplo.
Bj
M.

Caroline disse...

desafio aceite... no fds faço... antes disso não há tempo... humpf*

Beijos com borboletas na barriga***