Quando vi o filme... (acredita)... pensei em como um dia irei segurar a minha babyC. assim... tão grande no meu colo... tão imensa no meu amor... (sussurrei ao pai o que senti... ele sorriu)
:-))) Confesso que este video me fez ficar com um bocadinho de vontade de ver este filme (e não era nada fácil)... Não há nada tão bonito como a cumplicidade entre mãe e filha... espero também um dia poder segurar assim a minha (para mim sempre pequena) R ao colo!!!
Mulher de Freamunde não vai em cantigas: NÃO VOU VER O FILME e pronto! É que só de ouvir o nome dos Abba, assobe-me um calor por mim a cima... não vejo, não vejo e não vejo. Sou de Freamunde e, como tal sou mulher de convicções fortes, ou como diz o meu Cajó, sou mais teimosa do que a nossa burra, a Zulmira.
Isso, cante para aí muito contentinha, bem longe dos meus ouvidos! Pode continuar com the winner takes it all, Super trooper, Fernando, Chiquitita, e por aí fora. Ide pela noite dentro, até que lhe doa a voz! Ide, ide, enquanto eu descanso.
Destinyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy???? Ai coitadinha da Mary, parece estar em pior estado do que a pirua que embebedamos à força no Natal para que a carninha fique mais gostosinha para o jantar! É que lá para as 9 horas da manhã, já com 3 horas a emborcar aguardente velha, a bichinha já não se aguenta nas patas e já só consegue carcarejar um "gluuuuuuuuuuuuu, gluuuuuuuuu!" já muito baralhado e longo. Ai Mary, francamente, fez-me lembrar a bichinha, 'tadinha dela, acabou no tacho!
11 comentários:
Quando vi o filme... (acredita)... pensei em como um dia irei segurar a minha babyC. assim... tão grande no meu colo... tão imensa no meu amor...
(sussurrei ao pai o que senti... ele sorriu)
Vídeo PERFEITO!
Beijos de quem te entende
também fixei esta música e estas imagens. e fiquei com o desejo secreto de tê-las a «preferirem-me» às amigas nos momentos importantes;)
E eu que a seguro ASSIM!
E enquanto víamos o filme prometemos... quem a leva ao altar sou eu ;o)
Beijos IGUAIS
:-)))
Confesso que este video me fez ficar com um bocadinho de vontade de ver este filme (e não era nada fácil)...
Não há nada tão bonito como a cumplicidade entre mãe e filha... espero também um dia poder segurar assim a minha (para mim sempre pequena) R ao colo!!!
Beijo em sintonia
M.
n sei se o sinto/sentirei como filha, mas espero senti-lo como mãe...
bj meu
Eu sabia que pelo menos as Mães iam entender :-)
Cookie: já vi que estás, à semelhança de Floripes, com o síndroma anti-Mamma Mia... Mas como ela tanto gosta de dizer: há-des cá vir, há-des!!! ;-)
Mulher de Freamunde não vai em cantigas: NÃO VOU VER O FILME e pronto!
É que só de ouvir o nome dos Abba, assobe-me um calor por mim a cima...
não vejo, não vejo e não vejo.
Sou de Freamunde e, como tal sou mulher de convicções fortes, ou como diz o meu Cajó, sou mais teimosa do que a nossa burra, a Zulmira.
You are the dancing queeeeeen...!
Isso, cante para aí muito contentinha, bem longe dos meus ouvidos!
Pode continuar com the winner takes it all, Super trooper, Fernando, Chiquitita, e por aí fora. Ide pela noite dentro, até que lhe doa a voz!
Ide, ide, enquanto eu descanso.
The winner takes it aaaaall
The loser standing smaaaaall
Beside her victoryyyyyyyy
That's her destinyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...!
Destinyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy????
Ai coitadinha da Mary, parece estar em pior estado do que a pirua que embebedamos à força no Natal para que a carninha fique mais gostosinha para o jantar!
É que lá para as 9 horas da manhã, já com 3 horas a emborcar aguardente velha, a bichinha já não se aguenta nas patas e já só consegue carcarejar um "gluuuuuuuuuuuuu, gluuuuuuuuu!" já muito baralhado e longo.
Ai Mary, francamente, fez-me lembrar a bichinha, 'tadinha dela, acabou no tacho!
Enviar um comentário