segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Era Uma Vez...

Quando os contadores de contos africanos (nómadas por natureza) abandonavam as aldeias que visitavam, tinham o hábito de pousar a mão no chão e dizer "aqui vos deixo a minha história, para que a contem e perpetuem."

Foi com este espírito em mente e com as máscaras tradicionais do Bali como inspiração que o Museu do Oriente promoveu a oficina "Conta Contos", inserida no programa Domingos em Família do Serviço Educativo do museu.

Baby V. adorou e o seu amigo F. também. A mim, que nunca fui uma morning person, soube-me lindamente sair de casa cedo - e saber que o Domingo ainda tinha muitas horas pela frente.

5 comentários:

Caroline disse...

... e que agradáveis são os passeios por ali... tão perto ;o)

Beijos a admirar a fachada (adoro!)

PS sempre cheio! Impressionante!
Sabes o que é mais engraçado... é estar na fila (enorme!) a ouvir as conversas... pessoas que vão só porque vêm muita gente... mas nunca ouviram falar... tantas! Como pode?! Até podem não viajar... mas não vêm tv?!

Docinho disse...

Sem dúvida momentos em que o tempo vale a pena passar ;o)

Muito agradéval mesmo!

Um beijo com sabedoria

M disse...

...e viveram felizes para sempre...

:)

bj meu

Caroline disse...

para ti... lá!

Beijo aqui ;o)

_+*Ælitis*+_ disse...

Um momento diferente! tão pequenino o baby V e ja tem bom gosto :))))

Beijo meu ♥,

A Elite