domingo, 28 de setembro de 2008

Winds of Change

Nunca gostei de vento. Porque traz com ele coisas com as quais não contamos, poeiras que nos entram inevitavelmente nos olhos, um mundo em desalinho e cabelos colados ao gloss que até nem costumamos pôr mas que naquele dia, logo por azar, descobrimos no fundo na carteira e em menos de um segundo acabou pregado à nossa boca. Gosto ainda menos quando o vento está na minha cabeça e se vai levantando devagarinho, até se transformar num furacão que já não me é possível ignorar.

9 comentários:

Caroline disse...

O vento também sopra por aqui... mas refersca-me!

O furacão está sempre presente... faz parte deste SER mulher! ;o)

Sopro-te uma brisa... para te ajudar a escolher a direcção do vento ;)

Beijo pouf*

Docinho disse...

O vento tem o poder de nos fazer virar a cara em outras direcções... e ver coisas para as quais tínhamos as costas voltadas!

Beijo soprado ao sabor vento

PS já tenho o livro. thanks.

Alexandra disse...

O vento
sopro das nuvens quando estão cheias depois de uma bela refeição, depois de espirrarem, ou somento quando se encontram aborrecidas com algo...logo não podia ser coisa agradável a não ser para secar a roupa poupando a energia da maquina de secar

logo estou contigo nisto de não achar graça ao vento..mas agora aqui entre nós se o mesmo trouxesse o jack mais depressa até pedia para elas bufarem mais :)

beijos a trazer o sol a essa cabeça

Anónimo disse...

Mary,
Estou consigo!!!
Também não gosto de vento, especialmente de certas bandas...
Se calhar a nossa hora está a chegar, nisso estou consigo.
Beijos

Anónimo disse...

Realmente há pessoas que estão SEMPRE de risca ao lado, livra!!!
Agora que fica registado o desabafo, aqui vai a minha mensagem:
Força miúda!

M disse...

mary, e são bons ventos?

eu cá precisava de um temporal, que me levasse para qqr lado onde fosse feliz!

bj meu

Alexandra disse...

onde andas ?????????????????

beijos a chamar-te

Caroline disse...

... acalmaste o vento?

Beijo suave

Sandra disse...

Espero que o vento já tenho acalmado!

Beijinhos