terça-feira, 15 de julho de 2008

Swamped

Há muito, muito tempo atrás, numa galáxia não tão distante como isso, lembro-me do mês de Julho ser uma altura mais ou menos calma, em que o trabalho abrandava um pouco e havia tempo para respirar entre projectos. O telefone não tocava tanto, havia muitas pessoas de férias e o Verão incutia todo um espírito de informalidade a um mês que era de trabalho mas ao mesmo tempo já não era bem.

De há uns anos para cá, a tendência tem sido a inversa e hoje dou por mim, a meio de Julho, com mais trabalho do que nunca. E como não quero ser chata como tudo nem falar sobre coisas que não interessam a ninguém, dou esta ameaça de post por terminada, até que haja tempo e cabeça para falar sobre coisas mais aliciantes do que apresentações, propostas e orçamentos. Que é como quem diz, sobre quase tudo.

8 comentários:

Docinho disse...

NO STRESS... BE HAPPY...

Assim na onda BOB... para estar COOL e não desesperar ok?

Beijo com "rasta"

Caroline disse...

Este Julho tem sido assoberbado... que nervos!

Stressss!!!

Beijo a respirar fundo

PS respondi-te lá :)

Mary disse...

Já vi e já está :-)

Vespinha disse...

Join the club... Estarei assim até 14 de Agosto, com tendência para piorar de dia para dia.

Sandra disse...

Olá!
Sou a sandra!!! Já viste a foto????
Se sim, já sabes quem sou??? Posso continuar a visitar-te? O teu blog é um espectáculo!

Se quiseres aceder ao meu envia-me mail para: srebelo81@gmail.com

beijinhos:)

Mary disse...

Olá, Sandra!

Ainda não consegui aceder ao link da foto, mas mal conseguir aviso.~

Quanto a vires aqui, é claro que podes :-)

Vou mandar e-mail.

Bjs.

Cookie disse...

Bom, hoje realmente não é um bom dia para eu falar em stress... Ainda falta quase 1 mês para as minhas férias, e dou por mim a dar as ultimas... e o pior de tudo é que não sou só eu... A R. tb fica super cansada e as birras sucedem-se, para a tirar da cama de manhã é um martírio... Enfim, ainda bem q o tempo passa depressa!
Beijo
M.

Alexandra disse...

STRESS ONDE ONDE???????ONDE????AS GOTAS POR FAVOR!!!!!!!

BEIJOS NERVOSOS