quarta-feira, 2 de julho de 2008

Nota no Caderno de Recados de Baby V.

Pais,

Chegámos ao fim do ano lectivo e o nosso V. continua muito teimoso e conversador. Na sesta, não deixa ninguém dormir e ultimamente não tem dormido, não consegue estar quieto na cama. Para o ano, é melhor deixar de dormir a sesta.

Continua a gostar muito de ouvir histórias, de ver livros e de brincar com os amigos, tanto na sala como no recreio.

Apesar da teimosia, é uma criança muito meiga, muito naïf. Ainda acredita em tudo e tem expressões que são uma delícia!

Boas férias,
S., S. e C.

Prova da ingenuidade (imensa e deliciosa) de Baby V.:

- Mamã, Mamã! Hoje portei-me muito bem! Já pedi desculpa à Avó e tudo!!!

6 comentários:

Caroline disse...

Até imaginei Baby V.... a ignorar as meninas... a ser companheiro dos meninos ans suas brincadeiras de vrrrrrrrrr!
Mais difícil é imaginálo quieto a ler um livro... mas é igualmente delicioso!

Ele mais não é que o reflexo do vosso (bom!) trabalho... :)))

Beijo a crescer

PS ontem foi a correr... temos que combinar um almoço... parece impossível não arranjarmos tempo ;)))

Docinho disse...

Nem sei que te diga... ou lhe dás um beijo por ser carinhoso... ou lhe dás outro por estar a crescer!
;o)

Parabéns (e eu tb era mtoooo conversadora... e até nem saí mal na vida!) lol

beijo de outra mãe...

Vespinha disse...

Baby V. a passar a não dormir a sesta? Medo...

Mary disse...

Vespinha: é mesmo, medooo..! O pior é que ele, na escola, não só não dorme, como não deixa os outros dormir, o que é super-embaraçoso...!

Ainda lhe vou ter de alugar um quartinho ao lado da escola, para ele dormir sossegado! No Verão, tenho sempre a hipótese de uma tenda no recreio :-)

Anónimo disse...

Eu, que te visito e nunca escrevo, ;-) aqui estou para dizer algumas palavras em defesa daquele que sabes é o menino do meu coração!
Baby V. é o menino mais doce, meigo e terno do mundo! Jamais irei esquecer o abraço por nada que me deu num dos nossos jantares ou a vozinha que chamava por mim, com um panda debaixo do braço, enquanto eu me casava. Não mudava nada nele e, mesmo que agora esteja mais irrequieto, tenho a certeza que será para sempre um princípe. Resumindo: Reflexo dos pais maravilhosos que tem.

P.S.- Como já te pedi, não deites fora o "molde". Posso vir a precisar em breve...

Beijos a todos aí em casa ,papás e babies!

MM

Mary disse...

Minha querida MM,

Enquanto vou ali buscar um red carpet para te estender, aproveito para requisitar a tua presença cá em casa, ainda esta semana - pode ser?

Baby V. (e nós) agradece :-)