terça-feira, 6 de maio de 2008

Pins & Needles

É o meu novo vício. Chama-se Project Runway, dá todas as noites na SIC Mulher e não perco nem um episódio. No princípio, achei que não passava de um reality show, mas cedo percebi que era muito mais do que isso e fiquei fã.

A série, apresentada por Heidi Klum (de quem não gosto particularmente), conta com 15 designers ou aspirantes a tal, que concorrem entre si para chegar à final do concurso. Os três finalistas têm o direito de apresentar uma colecção na New York Fashion Week e o vencedor ganha, entre outros prémios, um curso de design, assim como USD$100.000 para iniciar a sua própria marca.

Já eu, não me importava nada de ganhar o vencedor em formato "génio da lâmpada", para me vestir todas as manhãs...

4 comentários:

Vespinha disse...

Também fiquei fã, apesar de já saber que nunca me vou lembrar de ver...

Docinho disse...

Acabei de ver... não sou fã... sou MEGA FÃ!!!
Lá estou eu no sofá batida a ver os modelitos desfilar... aquie entre nós... ainda me passou pela cabeça seguir estlilismo...
hum? se calhar tinha cliente... lol
;o)

beijos criativos... em muitas maneiras!!!

Caroline disse...

É bom não é?!... lol
Adoro! Achos os desafios fantásticos... e além do lado do design e da criação... também me fascina a prestectiva da manequim (regresso ao passado!)... faz-me lembrar os tempos em que era magrinha e que ganhava uns trocos com isso...lol... teria adorado fazer parte de um projecto assim...
Entretanto a "aspirante a modelo" lá de casa suspira... enquanto eu lhe "aspiro" as ideias e a mando estudar... porque aí é que está o futuro!

beijo fashion... irreverente e muito original!

Anónimo disse...

eu começei a haver este progama á pouco tempo e amo completamente,é a minha paixão...
Posso dizer que sou fanática pela Projecto Runway.
Um dos motivos dos quais eu gosto tanto deste progama é o meu futuro,vou seguir carreira em estilismo por isso em quanto vejo os desafios propostos tambem eu faço um esboço.A moda é a minha vida.

beijos com muita imaginação.