sexta-feira, 30 de maio de 2008

Eu Fui!

E o filme é o M-Á-X-I-M-O!!!

7 comentários:

Docinho disse...

EU NÃO!!!
Mas sei onde foram feitos os convites... e tive para roubar UM ;o)

lollll

beijo SEX (eh lá)

Cookie disse...

Já estreou?? Também quero!!!

Bj
M.

Mary disse...

Cookie: não, ainda não estreou, foi a ante-estreia :-)

A estreia oficial é no dia 5 de Junho.

Caroline disse...

eu não fui... ainda!!!
MAs estou com MUITA vontade ;o)

Beijos rasa fashion (o meu tipo de rosa ;o)

Anónimo disse...

JÁ?!?!?!?!?

*xu desfalece de inveja*

TB QUERUUUUUUUU! :P :D

Caroline disse...

só agora vi comment do leite condensado cozido... sorte a tua que só descobriste agora ;o)

Beijos viciados em leite condensado

PS já experimentaste fazer dois furinhos no cimo da lata e beber (sem estar cozido, claro!)?
Não experimentes ;o)

PS2 Nada a agradecer... eu amei... e não resisti ;o)

Mary disse...

Beber o leite condensado directamente da lata, por uma palhinha?!

É o que eu digo: eu bem tento, o mundo é que não ajuda!!!