quarta-feira, 14 de maio de 2008

Descoberta de Importância Capital

A descoberta propriamente dita (que está, modéstia à parte, ao nível da descoberta do caminho marítimo para a Índia - ou mesmo da roda) deu-se após ter passado por três fases distintas:

1. A fase em que tentava, pateticamente, caber em todas as minhas calças a.V.&C. (ou seja, antes de Baby V. e Baby C.) - e na qual, para além de me sentir completamente EMPACOTADA, ninguém me fazia elogio absolutamente nenhum;

2. A fase em que decidi comprar uma série de calças um número acima, apesar da resistência da empregada da loja, que insistia em dizer que aquele não era o meu tamanho e em olhar para mim como se eu fosse louca ("sim, porque a maior partes das minhas clientes quer é o número abaixo!!!");

3. A fase em que TODA A GENTE começou, de um momento para o outro, a reparar na minha magreza - e a elogiar a minha elegância.

Moral da história: mais vale umas calças largas na mão que duas a apertar!

4 comentários:

Docinho disse...

Truque usado por aqui... até porque fica bem mais fashion... onda "city trash" ; )
lol

beijo sempre in

Mary disse...

E se resulta com calças brancas (que nos fazem sempre parecer maiores)... é porque resulta MESMO!!!

Caroline disse...

e que resulta... resulta! ;0)
e não é só com as calças... lol

beijos elegantes

Cookie disse...

Ah, grande Mary!
Os meus parabéns pela fantástica descoberta...

E vou-me... às compras!

Beijos
M.