segunda-feira, 24 de março de 2008

Parabéns...

...a mim. Por 36 anos que o bilhete de identidade teima em atribuir-me, mas que só podem dever-se a um erro burocrático.

7 comentários:

Anónimo disse...

PM lançou foguetes? Fogo preso? Bombas? Não? Festa que é festa tem que ter estes 3 ingredientes fundamentais. Pelo menos é que fazemos em Freamunde.
Dá para medir quanto um homem gosta de nós pela intensidade que o chão treme, de cada vez que rebenta uma bomba (foguete com muito mais pujança).
Um grande beijo de parabéns daqui de Freamunde da Floripes, do Cajó que é o meu homem, da Liliana, que é a minha mais velha, e do Ruben Filipe, que é o gaiato cá de casa.

Caroline disse...

Muitos parabens!!!!
Mais um ano que começa para que possas apreciar a vida dessa forma tão tua... um dia de cada vez! Mais 365 oportunidades de seres feliz!
não mudes... É quanto basta ;)
beijos a pedir um desejo

PS beijos dos 3 para TI... E para os 3 dai
tentei ligar... Ocupadissima;)
amanha passo no 3. ;)

Docinho disse...

Depois de termos falado... aqui fica mais uma vez um BEIJO... divirtam-se... aproveitem estes dias e que a baby C. fique mais aliviada ; )

Beijos soprados

PS recebeste o meu sms com o nome?... bem... quando voltares respondes... lol

Lara disse...

PARABENS!!!! Com algum atraso, mas é como dizem, mais vale tarde que nunca! Espero que tenhas tido um dia em cheio com tudo de BOM pois bem mereces! beijinhos GRANDE!
e as fotos dos pequenos?Ja preciso uma actualização! ;-)

Docinho disse...

OK ; )))

sil disse...

Eu penso que duas vezes por ano há esse erro burocrático... o primeiro deste ano foi contigo o segundo será em Setembro...comigo...

PARABÉNS!!!

Bjos ainda nos 35
Sil

P.S.: Boa Viagem!!!

Cookie disse...

Eu acho q nem devia haver isso de idade oficial. A idade devia ser psicológica...

Muitos parabéns, q seja o inicio de mais um ano muito feliz!

Beijo
M.