quarta-feira, 5 de março de 2008

Comunicado da Maior Importância

Alarmada por uma semana inteira a jantar M&M's e por um fim-de-semana movido a travesseiros (e, confesso, incentivada pela falta de paladar com que a gripe me presenteou), venho comunicar que É DESTA que vou começar a fazer uma alimentação saudável.

Por isso, e a partir de agora, acabaram-se MESMO os chocolates, os potes de gelado, as Lay's Gourmet, as bolachas holandesas, a Coca-Cola e afins. Ou seja, tudo o que não sabe a alpista.

Só de pensar na minha vida daqui para a frente, até fico com sono.

8 comentários:

Caroline disse...

lol
estou cá para ver... ;)))

Amanhã passo lá com uma fitamétrica e para a semana repito a visita... boa?!

Beijos com desafio :P

Caroline disse...

bem... pensei em perder peso e tu só falaste em alimentação saudável... e não é sinónimo... hummm
fiquei confusa (porque Mary não precisa de emagrecer) aguardo esclarecimento...
Seja como for... tens todos o meu apoio ;)

Beijos saudáveis

Mary disse...

Rosachock, tens razão: não é para emagrecer, mas sim para ver se começo a comer melhor.

É que comer toneladas de chocolates por dia não há-de dar muita saúde... e o facto de não engordar faz com que não tenha nenhuma "penalização" imediata - e continue a comer porcarias!

M disse...

lool

olha q um chocolatinho de vez em qd n engorda nng, o q é engorda é a caixa toda!

bj meu

PS: são episódios antigos, mas eu n tnh TV Cabo, lg p mim é novidade! :P

Vespinha disse...

Desculpa, mas não acredito em nada disso...

Mary disse...

Monikyta, o meu mal é precisamente esse: ou não como chocolate nenhum, ou devoro a caixa toda!

Vespinha, não acreditas?! Até me vais confundir com um grilo!!!

Docinho disse...

Então... vou fazer uma saladinha de rúcula com nozes, vinagre balsâmico e leve toque de queijo ralado... e não tocas em MAIS NADA!!!! Nada de bolinho... e afins... vou estar de olho.
OK?

beijos LIGHT

Caroline disse...

querida Mary...
Como vai a nova fase... o que foi o jantar???

beijos verdinhos

PS não te quero MESMO baralhada, por isso "desbaralhei" lá no atelier ;)))