sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

New Year's Resolution


E porque já diz o povo que ano novo é vida nova, aqui fica a minha grande resolução para 2008: vou passar a fazer uma alimentação saudável e para isso (agradeço a quem me conhece que não se ria), vou começar a cozinhar!

Como é evidente, não quero dizer com isto que vá fazer pratos muitíssimo elaborados, que isto há limites para tudo e o meu apelido não é Oliver, mas vou, pelo menos, investir em pratos rápidos e saudáveis, de forma a deixar de depender dos muitos serviços de take-away e de entrega ao domicílio dos quais já sou cliente premium.

Por isso, adeus chocolates, adeus Coca-Cola, adeus Lay's Gourmet e olá sopas, saladas e sushi. Só de pensar nisso, até já ouço o ponteiro da balança a descer...

10 comentários:

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Apenas posso escrever que vai sobrar para mim... e não estou a falar de lavar a louça, porque para isso temos máquina.

Mary disse...

PM, acho indecente duvidares da minha resolução de ano novo, até porque, como bem sabes, se não cozinho(ava) mais é porque a nossa cozinha está decrépita e eu preciso de um ambiente GIRO e INSPIRADOR para o fazer...!

A Loja da Rosinha disse...

A Loja da Rosinha já abriu com coisas giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinha.blogspot.com. Estamos à sua espera.

Anónimo disse...

Boa Mary, o seu blogue já suscipta a curiosidade de anunciantes! Tem que começar a vender espaço publicitário...

Conheço um sítio perto de sua casa que dá bons cursos de culinária.
PM, toca a aproveitar e invista já numa cozinha nova! Há que não coartar o acesso criativo e voluntarioso de Mary

Anónimo disse...

Ouvi dizer que há umas casas muito porreiras à venda no Parque da Nações mesmo em frente ao futuro campo de golf. Também ouvi dizer que as cozinhas dessas casas são excelentes para quem está a iniciar-se na arte da culinária e que têm pátios fabulosos com direito a parques infantis privados para os "fedelhos". Talvez consiga desta forma arranjar vizinhos "fixes" para a minha mana. he he


Beijinhos,

Vespinha disse...

Boa mano, desta gostei!

Mary, se quiseres tenho um livro de receitas lindo para tu copiares umas receitas...

Mary disse...

Fico muito contente em saber que pelo menos Floripes e Miguel compreendem como é importante ter uma cozinha gira e modernaça para a concretização das minhas (pouco visíveis mas decerto existentes) aptidões culinárias...

Caroline disse...

querida mary,
por aqui gostamos muita da cozinha... modernaça... com vista e tudo ;) Mas nem assim!
Por isso aqui fica um conselho solidário de quem te entende... COMPRA UMA BIMBY!!!

Beijos a fugir do fogão!!!

Docinho disse...

Acho que por aqui não é um problema de cozinha giraça... falta de tempo... ou mesmo ter uma "outra ajuda"... por aqui... é simplesmente... falta de vontade de cozinhar na maior parte dos dias!... olha... sei fazer outras coisas melhor ;)
lol

Beijos sem chapéu de cozinheiro